quarta-feira, 18 de abril de 2012

Thiago Michel busca sua segunda vitória no Bellator

Fim de semana de muito MMA e trocação para os atletas de competição da equipe Ely Kickboxing. Nesta sexta-feira, 20 de abril, Thiago Michel pisa novamente no Cage do Bellator Fighting Championships, edição 66, e desta vez encara Brent Weedman nas semifinais do GP dos leves, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. A fera passou para as semifinais ao derrotar outro brasileiro, Renê Nazaré, e agora busca sua segunda vitória rumo o título de melhor do GP. 

Thiago venceu Renê Nazaré em sua estreia no Bellator

A luta será exibida às 21 horas (no Brasil), no canal Esporte Interativo, para quem tem parabólica e no canal 48, na Claro TV. Outra opção para assistir o combate é acessar o site Esporte Interativo (www.esporteinterativo.com.br

Já no sábado e domingo (21 e 22/04), cerca de 30 atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA, entre filiados e alunos do mestre Ely Pereira, disputam o Campeonato Mineiro de Kickboxing), no ginásio Cema Boa Vista, em Uberaba, Minas Gerais. As disputas serão das categorias Sub 17 – modalidades Semi e Light Contact e Musical Forms – e da adulta – modalidades Semi, Light e Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.

Mestre Ely e os professores Fernando "Doca" e Izaías "Baiano" dos Santos (em primeiro plano) e parte da equipe de competição

2 comentários:

NICE - São Paulo disse...

Estaremos atentos e torcendo sempre por todos os nossos amados atletas da equipe Mestre Ely. O nosso coração está ai juntinho a vcs.
Thiago, aguardamos o seu retorno
para o abraço de celebração! Dá-lhe Thiago!!! Dá-lhe Campeão!!!
A galera de SP tá com esta fera e não abre!!

NICE - São Paulo disse...

THIAGO,
vencer é...
nascer todos os dias, abrir os olhos e divisar o mundo de possibilidades.
Vencer é...
acreditar que o amanhã trará o renovo e nele a continuidade, o crescimento, a força e superãção!
Vencer é...
seguir em frente podendo rever o passado e nele sua história, raíz, a própria alma!
O amanhã, será o brado da vitória em haver trilhado por caminhos seguros, confiáveis e memoráveis!
Parabéns pela sua trajetória!
Com voce, somos vencedores!
Sempre vencedores.