sexta-feira, 20 de abril de 2012

Decisão dividida


Não foi dessa vez... Thiago Michel foi melhor na trocação mas não levou na decisão dividida dos juízes no GP dos leves do Bellator 66.

"O que é mais valioso: atacar ou derrubar? O velho questionamento do MMA ganhou mais um capítulo no duelo entre Thiago Michel e o americano Brent Weedman.

O mineiro, com seu kickboxing de primeira, disparou os melhores ataques durante toda a luta, enquanto Weedman optava por derrubar o brasileiro, e não trabalhava com eficiência por cima. No 1° round, inclusive, Thiago quase surpreendeu e ficou perto de finalizar o combate no triângulo.

No 2° round, o brasileiro foi mais uma vez derrubado, mas usou seu Jiu-Jitsu para apertar um triângulo de mão, que por pouco não deu número finais ao combate. Mas Weedman se recuperou bem e disparou pesadas joelhadas na costela de Thiago. Com isso, o americano pontuou mais, vivendo outros bons momentos na etapa, e abriu uma vantagem no duelo.

Sabendo disso, Thiago Michel partiu para cima do americano no 3° round, e aproveitando um desequilíbrio de Weedman, ele pulou para dentro da guarda e disparou bons ataques no ground and pound. Os golpes fecharam o olho direito do americano, que só piorou quando ele tentou levantar, sofrendo golpes plásticos de Thiago, como socos e chutes rodados.

Mesmo assim, com o olho roxo, Brent Weedman levou a melhor na decisão dividida dos árbitros laterais. Vaga garantida na final do GP dos Leves para o americano."
Luca/Legião MMA

3 comentários:

NICE - São Paulo disse...

A galera de SP abraça o gde Thiago Michel. Estaremos sempre juntos dividindo alegrias e felicidades em comemoração à vida. Parabéns hoje e todos os dias. Te amamos!

Carlos Henrique disse...

SE depender dos arbitros, Brasileiro só ganha luta nos EUA se for por nocaute! Valeu, Thiago

Falcão FMBoxe disse...

Bom eu acho que deu você mas , nâo foi desta fez, Parabens pela representatividade e pelo empenho,foi uma bela luta , PS : o cara ficou com a cara estourada.Thiago Michel x Brent Weedman `Parabens