terça-feira, 24 de abril de 2012

Ouro no Campeonato Mineiro


A equipe Ely Kickboxing/MMA (BH) sagrou-se bicampeã no Campeonato Mineiro de Kickboxing no último fim de semana (21 e 22/04) na cidade de Uberaba. A equipe conquistou 20 medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze. Participaram das competições cerca de 200 atletas que competiram nas modalidades Semi, Light e Full Contact, Low Kicks e K-1 Rules.

Os atletas da equipe Ely Kickboxing, Rafael "Spin" Araújo, Jéssica Kelly e Lucimar Coleta foram medalhistas de ouro nas competições. Spin confirmou o título de tetracampeão, seguido de Jéssica Kelly e Lucimar Coleta que garantiram o tri na Campeonato. Gustavo Alves manteve se como bicampeão, ao conquistar o terceiro lugar na competição. A delegação da Ely Kickboxing foi composta por 27 atletas, 1 árbitro, 1 assistente técnico e 1 técnico.

Equipe Ely Kickboxing garante ouro e primeiro lugar no Campeonato Mineiro

O Campeonato reuniu atletas de 13 cidades mineiras, Araxá, Belo Horizonte, Carmo do Cajúru, Claudio, Contagem, Divinópolis, Itabira, Ituiutaba, Nova Ponte, Nova Serrana, Patos de Minas, Uberlândia e Uberaba, que sediou o evento.

A equipe Hilton Team (Uberaba) conquistou o segundo lugar, com 12 medalhas de ouro, 8 prata e 9 bronze. Em terceiro lugar ficou a equipe Cia do Corpo Fitness (Divinópolis), com 13 medalhas de ouro, 2 prata e 2 bronze. O Campeonato Mineiro foi realizado pela Federação Mineira de Kickboxing (FMK) sob o comando de seu presidente Lucivaldo Raimundo.

Presidente e vice-presidente da Federação Mineira de Kickboxing

Nenhum comentário: