segunda-feira, 2 de abril de 2012

Brasil x Itália

Alisson de Angellis sobe no ringue neste sábado (14/04) e desta vez para defender o Brasil no desafio Brasil x Itália, em evento oficial do ano da Itália no Brasil, com realização do governo do estado de São Paulo. O evento será na cidade paulista de Pirajú, a partir das 21 horas no Ginásio Jaci Clodoaldo Albanese. A Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) promete transmissão ao vivo pela Band Sports.

Alisson de Angellis na defesa do Brasil

A CBKB escalou o que há de melhor nas suas fileiras para enfrentar a forte equipe italiana que vem ao país motivada não só pelo encontro, mas pela luta final, que contará com a disputa do título mundial de K1 Rules na categoria até 66.8kg, entre Luciano Lopes “Boinha”, atual campeão nacional e panamericnao e pela Itália o perigoso Alessandro Campagna, detentor do nacional italiano e campeão do GP de oito atletas Soema na Basi, um dos principais eventos italianos.

Da equipe Ely Kickboxing MMA, além de Alisson de Angellis, também foi escalado pela CBKB, para defender o Brasil o lutador Thiago Michel. No entanto, devido a compromisso assumido com o evento norte americano Bellator Fighting Championships, Thiago Michel não integrará a seleção brasileira nesta disputa. Michel viaja no dia 15 para fazer sua próxima luta no Bellator 66, no dia 20 de abril, contra Brent Weedman nas semifinais do GP dos leves, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.

A CBKB também convocou mestre Ely Pereira, como técnico, e professor Fernando Doca, como árbitro representantes da equipe mineira na seleção brasileira. Confira o card dos brasileiros no desafio Brasil x Itália:


K1 Rules
66,8kg - Título mundial- Luciano Lopes " Boinha" (SP) x Alessandro Campagna (IT)

71Kg – Alisson de Angellis (MG)
75Kg - Wallace Lopes (RJ)
86 Kg - Alex Sandro Pereira (SP)
91 Kg - Edson Lima (PR)

Low Kick
63,5 kg - Emerson Falcão (RJ)

Full Contact
86kg - Adilson Facchin (RS)

Próximo combate dos atletas da Ely Kickboxing:
20 de abril
Thiago Michel x Brent Weedman
semifinais do GP dos leves do Bellator
Cleveland, Ohio, Estados Unidos

Nenhum comentário: