quarta-feira, 28 de março de 2012

Aposta de mestre!

A equipe do Território Tupiniquim, de BH, esteve na Academia Ely Kickboxing MMA/BH para entrevistar o atleta Thiago Michel, campeão na primeira luta do GP do Bellator 62, no último dia 23. Thiago venceU Renê Nazaré por decisão dos juízes.

Na oportunidade, entrevistaram também Mestre Ely Pereira, que além de outros assuntos, falou sobre as revelações que podem surgir este ano no cenário das lutas como Alisson de Angelis, Luis Bope, Rafael "Spin" Araújo e Jéssica Kelly Soares.

2 comentários:

NICE - São Paulo disse...

A galera de SP agradece ao Territorio Tupiniquim, pela entrevista realizada com o Mestre Ely, um espaço importante não só para a divulgação mas como o reconhecimento dos nossos astros e valores brasileiros com suas trajetorias e historias na escalada para o sucesso.Muito obrigada!

Anônimo disse...

Ser mestre muitos são,s er MESTRE apenas alguns!
MESTRE Ely, vc é unico! Sua maestria impulsiona, eleva, gera, cria e possibilita que sonhos se tornem fatos. Haverá sempre um sorriso qdo o olhar divisar o horizonte. Nele todo o esforço, determinação e afinco se traduzirá em Vitória!
MESTRE, linda entrevista! A tua fala vem do coração. Ecoa com o amor de quem vê nascer pelas prórpias mãos o fruto de uma vida dedicada a tal feito. Só posso dizer, meus PARABÉNS!!!
Obrigada por vc existir!