quinta-feira, 8 de março de 2012

Salve guerreiras!

Jéssica Kelly focada no profissional

Na rotina dos treinos, na Academia Ely Kickboxing MMA/BH, ela se confunde entre os marmanjos. Peso leve, mas com um jab forte, ela encara lutadores de várias categorias nos treinos de competição. De segunda a sexta, lá está Jéssica Kelly com seu jeito franzino, porém ágil e destemido, determinada a fazer sua estréia na luta profissional. “Na hora do treino, não tem definição de sexo, tem que ser profissional, bater, se defender e apanhar também”, como é na vida.

Encarando categorias diferentes nos treinos - Jéssica e Gabriel Myroon 

Começou ainda criança, aos sete anos, a se interessar pela luta. Fez capoeira e Taekwon-do. Parou por um tempo. Aos 21 anos, em um curso de defesa pessoal, conheceu o Fudokay, um mix de várias artes marciais, e foi apresentada ao Kickboxing. Provou, gostou, treinou, competiu e foi campeã em vários campeonatos regionais, entre eles o Uberlandense de Kickboxing e o Regional de Muay Thai.

Mestre Fernando "Doca" também companheiro de treino

Jéssica Kelly, atleta de competição da Ely Kickboxing, treina a dois anos na equipe, e se prepara agora para estrear no profissional. A julgar pelo cartel não vai demorar muito, é campeã Sul e Pan- Americana de Kickboxing e bicampeã da Copa Brasil. Entre um treino e outro, ainda estuda Educação Física, se diverte em cima de um skate, faz trilhas com sua bike e adora passeios ecológicos. Neste dia Internacional da Mulher, Jéssica, como representante da equipe feminina de Kick, deixa seu recadinho: “Nunca desista dos seus sonhos, sempre lute com força e garra para alcançar suas conquistas”. A equipe Ely Kickboxing MMA/BH deseja a todas as mulheres dias maravilhosos sempre e que vitórias sejam uma constante na vida de vocês guerreiras. ÔSS!

"No treino somos iguais" - Com o professor Thiago Michel e a equipe de competição

Um comentário:

NICE - São Paulo disse...

Parabéns a todas as mulheres da equipe Ely Kickboxing no dia Internacional da Mulher!Á todas as gdes mulheres que apoiam nossos atletas na escalada do sucesso. A todas as mulheres que enquanto cúmplices na determinação de cada lutador, na calada de dias e noites também escreve uma trajetória de sonhos, lutas e glórias. Parabéns!