terça-feira, 27 de março de 2012

Minas garante posição na Taça Paulo Zorello

Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA/BH)  foi vice-campeão da Taça Internacional Paulo Zorello e Juliano Gonçalves (Cia Fight) conquistou a terceira colocação na disputa. O evento aconteceu no último sábado (24) e reuniu um público de cerca de 1000 pessoas, que lotou a quadra da Escola Elza Andreata, na Ilha das Caieiras, Vitória, Espírito Santo. Estiveram presentes autoridades como o presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), Paulo Zorello, a quem o evento prestou homenagem com a realização da Taça, entre outros, e a mídia especializada local. Os combates foram transmitidos ao vivo apenas no Espirito Santo pela Band Sports.

Disputaram a Taça atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, além dos países convidados, Argentina e Paraguai, para disputar o GP de Low Kick, em três categorias, 67KG, 75KG e 81KG.

Alisson de Angellis com as crianças do projeto social de vitória que praticam kickboxing

Minas conquistou o terceiro lugar junto com o Paraná; Paraguai, o segundo lugar; e Rio de Janeiro o primeiro lugar, na classificao geral da Taça. O evento foi realizado pela Federação de Kickboxing do Espiríto Santo com o apoio da CBKB.

Nenhum comentário: