segunda-feira, 12 de março de 2012

Na reta final!

Ritmo de treino acelerado na Academia Ely Kickboxing MMA/BH para Thiago Michel e Alisson de Angellis que disputam o Bellator Fighting Championships e a Taça Internacional Paulo Zorello, respectivamente. Além dos treinos intensos, os atletas têm ainda que fazer uma dieta restrita para bater o peso nas pesagens oficiais dos eventos, que acontecem um dia antes das disputas. 

Thiago Michel estreia no MMA internacional no próximo dia 23 de março

Atleta de ponta da equipe Ely Kickboxing MMA/BH, Thiago Michel vai mostrar seu Kickboxing afiadíssimo no Estados Unidos, no próximo dia 23 de março, na edição 62 do Bellator Fighting Championships, evento de Mixed Martial Arts sediado em Chicago (EUA). Como o Brasil é um grande exportador de lutadores para os Estados Unidos, Thiago Michel vai encarar em sua estreia outro brasileiro, Renê Nazaré. A sexta temporada do Bellator será um GP de pesos leves e o campeão, além da bolada de US$ 100 mil, deverá disputar o cinturão com Michael Chandler. Os combates acontecerão na Energy Arena, na cidade de Laredo (Texas/EUA), com transmissão ao vivo pela MTV2 em território americano. Ainda estamos pesquisando para saber de que forma poderemos assistir as lutas ao vivo aqui no Brasil. A princípio, as lutas serão também transmitidas no site da MTV2 (www.mtv.com/mtv2) e no Spike (www.spike.com).

Alisson de Angellis disputa  a Taça Internacional Paulo Zorello no dia 24 de março

Já Alisson de Angellis está de olho na Taça Internacional Paulo Zorello, que será realizada no dia 24 de março, em Serra, Espírito Santo. O torneio reunirá atletas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além dos países convidados, Argentina e Paraguai, para disputar o GP de Low Kick, em três categorias, 67KG, 75KG e 81KG. Os representantes dos estados brasileiros foram os melhores colocados na classificação geral da Copa Brasil no ano passado. Cada estado terá três atletas disputando o título e a premiação de R$ 5.000 por equipe.

Da Equipe Ely Kickboxing, Alisson de Angellis brigará pelo título na categoria 75KG.  Os mineiros de Divinópolis, Edípo Herbert (Cia Fight) - que substituirá nosso atleta Breno Teixeira lesionado e fora da competição -  e Juliano Gonçalves (Cia Fight) disputarão nas categorias 67 KG e 81 KG, respectivamente.

A Taça Paulo Zorello será realizada pela Federação de Kickboxing do Espírito Santo com o apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB).

Nenhum comentário: