sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Na disputa pelo Sulamericano

Da esquerda para direita: Gustavo Alves, Alisson de Angellis, Rafael Spin, Jéssica Kelly, Thiago Michel, e mestre Doca

Alisson de Angellis, Rafael Spin, Jéssica Kelly, Gustavo Alves e Lucimar Coleta embarcam no próximo dia 8 de dezembro para o Paraguai em busca de vitórias no 7º Sulamericano de Kickboxing. O evento será realizado, na cidade de Assunção, entre os dias 9 e 11 de dezembro e terá atletas representantes do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile,Peru, Uruguai, Venezuela, entre outros.

As disputas serão nas modalidade de K1 Rules, Low Kicks, Full Contact, Light Contact, Semi Contact e Musical Forms.

Alisson de Angellis, compete na modalidade K1 Rules, 71 Kg, Rafael Spin, no Full Contact, categoria 54 Kg e Gustavo Alves, no Light Contact ,79 Kg.

Jéssica Kelly disputa em duas modalidades, no Full e Light Contact, nas categorias 52 e 55 Kg. Lucimar Coleta também briga por títulos em duas modalidades, no Low Kicks, categoria 63,500 Kg e no Light, 65 Kg (máster).

Junto dos atletas seguem Thiago Michel, como técnico da equipe mineira, e mestre Fernando Doca, que fará parte da comissão de árbitros, também representando o estado mineiro, no Sulamericano.

Para mestre Ely Pereira a equipe mineira agregará garra e técnica à seleção que segue com um “time de fazer inveja, afinal a seletiva aconteceu no Copa Brasil este ano e nossos campeões são verdadeiros "cascas grossas" na trocação. Tenho a certeza que não irão decepcionar, acrescenta. Os professores e atletas Thiago Michel e Alisson de Angellis são os responsáveis pela preparação dos guerreiros. "Se depender deles os louros estarão garantidos, pois os treinamentos foram duros e produtivos", afirma Thiago Michel.

Um comentário:

NICE - São Paulo disse...

Parabéns a todos os atletas que representaram o Brasil neste evento. Com certeza farão a marca de ouro, deixando um rastro de técnica, ética, garra e competencia coroados pela destreza, respeito e dedicação destes mestres que dispensam comentários. Estarei daqui vibrando por cada um de voces! E é claro, no aguardo de em breve poder celebrar juntos, a gde vitória! Boa viagem! Abraço!!!!