segunda-feira, 3 de maio de 2010

Thiago e Alisson na Copa do Mundo!

Thiago Michel e Alisson de Angellis disputam a Copa do Mundo de Kickboxing no dia 15 de maio próximo, na cidade de São Paulo. Apenas três mineiros foram convocados para esta Copa, além de nossos atletas, o uberlandense Francisco Araújo. Nossas feras estarão entre os principais atletas da atualidade de 20 diferentes países, entre eles a Bielorrúsia, Portugal, Angola, Espanha e as nações sul-americanas, Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela. Thiago defenderá o título na modalidade K1 Rules, categoria 75 Kg, e Alisson na modalidade Low Kicks, categoria 71 Kg.
Os duelos serão no dia 15 de maio (sábado), a partir das 20h00, no ginásio Municipal do Pacaembu, no Complexo Esportivo Paulo Machado de Carvalho e terá transmissão ao vivo pelos canais Band Sports da Rede Bandeirantes de Televisão e ESPN. Esta será a primeira vez que o nosso continente receberá uma etapa da Copa do Mundo de KickBoxing – WAKO (World Association of KickBoxing Association). Este é o início de um ciclo, que será concluído no Campeonato Mundial de 2013, no Brasil, e nas Olimpíadas Marciais de 2014, na China.
Os atletas se concentrarão na capital paulista no dia 12. No dia seguinte (13) participam dos treinos, no dia 14 a pesagem oficial e no dia 15 o grande duelo. As categorias em disputa serão: Full Contact Masculino – 75kg e acima de 91kg; Low Kicks Feminino – 60kg; Low Kicks Masculino – 71kg, 75kg e 91kg; K-1 Rules Masculino – 75kg, 81kg, 91kg e acima de 91kg.
Aguardem notícias sobre a preparação de nossas feras!

3 comentários:

Unknown disse...

estamos muito felizes pela oportunidade de representar nosso pais. Que Deus nos abençõe e que façamos um otimo trabalho!!! Oss!!!

Unknown disse...

Estaremos torcendo por voces. Sucesso ! Grande abraço a todos.
Ricardo e Carla

Rafael "Spin" Araújo disse...

Vocês merecem muito essa oportunidade. Estarei rezando todos os dias para que vocês concretizem essa experiência da melhor forma possível!
Humildade, respeito, compreenção e companherismo são o que nos leva a ser vitoriósos, e isso vocês dois têm de sobra. RAÇA, FORÇA E SUPERAÇÃO!

Abraços e votos de fé.
Rafael Spin Araújo