domingo, 16 de maio de 2010

Thiago é campeão mundial!

Thiago Michel sagrou-se campeão mundial neste sábado, dia 15 de maio, no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Na Copa do Mundo de Kick Boxing, nossa fera derrotou adversários de Portugal, Uruguai e, na final, um angolano.

A final da Copa foi disputada entre Thiago e Stiv Domingos. A luta não durou os três rounds. Thiago venceu o 1º round e no 2º a disputa foi interrompida por falta de condições técnicas do angolano que estava bastante "baleado" e seu Corner jogou a toalha desistindo do duelo.





1º round (parte I) - Brasil X Angola




1º round (parte II)- Brasil X Angola




2º round/knockout - Brasil X Angola



Nas seminais, o combate foi com o uruguaiano Luis Carlos Peres Garcia. A luta começou com troca de golpes de ambos os lados e ainda no primeiro round, quando Garcia entrou com chute na perna, Michel contra atacou com uma fantástica sequência de boxe, acertou-o à distância e finalizou com um chute circular certeiro na "ponta da pêra", vencendo o combate por KO.

1º round/knockout - Brasil x Uruguai



Para chegar às seminais Thiago encarou e venceu o representante de Portugal, Dan Balsemão Thykjaer. Esta foi a luta de abertura do evento e os atletas tiveram pouco tempo para o tradicional aquecimento, o que fez do primeiro round uma preparação para o segundo e último que foram de pura trocação, mas com total domínio do nosso campeão. Decisão unânime dos juízes.

1º round - Brasil X Portugal




2º round Brasil X Portugal



Tivemos a honra de abrir e fechar este grande e importante evento fazendo a primeira luta na cidade de Itanhaem na sexta-feira dia, 14 de maio, e a disputa derradeira na capital paulista no sábado dia 15 de maio.

Mais sobre o evento:


Um desses é nosso!


Paulo Zorello, Presidente da CBKB (ao centro) e a equipe brasileira


Vitória na final contra Angola


Comemoração: Mestre Ely e Alisson de Angellis com Thiago


Vitória contra o Uruguai




Todo evento de luta tem que ter! Ring girl!

5 comentários:

s p i n disse...

Orgulho de fazer parte dessa equipe, familia ...

Rafael "Spin" Araújo

Anônimo disse...

Muito orgulho de vocês todos. Parabéns! De Chicago com saudades daí. Hari

Roangela disse...

Você sempre foi campeão TT, obrigada por existir na minha vida Te Amoooo muito sua irmã Roangela.
èééééé´... Campeãooooo

doca disse...

Ae Thiagão eu já sabia que você seria o campeão, agora para você só o K-1 whord max.
E eu vou te falar tenho acompanhado os eventos quando vc for escalado já era o mundo te conhecerá. Hoje não tem ninguém no Brasil para fazer frente com você. Campeão nos ringues e campeão na vida. Tenho o orgulho de poder falar que sou seu amigo . Doca

ais_0407 disse...

Parabéns meninos... vcs merecem muito mais ... Um beijos Dê Iaussoghi ( Ring Gril)