terça-feira, 9 de junho de 2009

Chega de polêmica!

Foi muito bom participar deste evento! Estou muito orgulhoso de minha equipe, todos trabalharam muito para que eu chegasse bem. Fiz lutas duras enfrentando adversários fortes e bem treinandos e consegui chegar inteiro à final do GP 75. Fiquei satisfeito por lutar com um mineiro e gostei da luta. Perder nunca é bom, mas quando isso acontece contra um adversário da estirpe do Bruno fica mais fácil de assimilar. Parabéns!!
Polêmicas à parte, agradeço as manifestações de carinho e apoio de meus seguidores, fãs, mídia, lutadores e dirigentes, e amigos. Com certeza eu e o Bruno vamos nos encontrar de novo e será outra luta dura. Agora é vida normal! Daqui pra frente é só preparação para as próximas participações que virão.
Abraços a todos!
Thiago Michel

Nenhum comentário: