segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vice para o júri e campeão para o público!

O público lotou as arquibancadas do Ginásio do Pacaembu, com capacidade para 2.500 pessoas, na noite de sábado em São Paulo, para assistir as lutas do V Desafio Profissional de Muay Thai. Apesar do resultado polêmico tanto para expectadores, parte da mídia especializada, atletas e dirigentes de outras equipes, e a equipe Ely Kickboxing, Thiago Michel foi o vice campeão do GP Super 8. Bruno Carvalho foi o vencedor, segundo os juízes.

Nossa fera enfrentou nas quartas de final o carioca Amilcar Alves em uma luta onde a soberânia de Thiago Michel foi incontestável, aplicando um knock Down no adversário no último round e vencendo por unânimidade.

Fotos Adhil Rangel

Thiago Michel vence Amilcar Alves

Na semifinal, encarou o paulista Ravy Brunow, atleta revelação do evento, vencendo mais uma vez de forma convincente, por 2 votos a 1, após três rounds duros com muita técnica, força e agressividade.No confronto final, entre os dois mineiros Thiago Michel e Bruno Carvalho, o desfecho causou polêmica. A reação do público com o resultado da vitória unânime de Bruno Carvalho foi de muita decepção com manifestações verbalizada de vários expectadores como jornalistas, lutadores, dirigentes e torcedores, que não reconheciam a vitória de Bruno Carvalho e queriam, no mínimo, um round extra entre os dois lutadores, como prevê o regulamento do GP.

Foto Adhil Rangel

Duelo de gladiadores

De qualquer forma, a Equipe Ely Kickboxing reconhece e admira o potencial de Bruno Carvalho e sua colocação no ranking de campeões. A luta entre os dois adversários foi movimentada com trocas de golpes certeiros, fintas, determinação e muita vontade de vencer. Na avaliação da Equipe Ely Kickboxing, Thiago Michel perdeu o primeiro round, empatou o segundo e ganhou o terceiro, o que dentro das regras do torneio, seria necessário um round extra.

Apesar da decepção com o resultado da comissão julgadora, Thiago Michel terminou o duelo ileso e agora se prepara para os próximos eventos. O V Desafio Profisional de Muay Thai reuniu lutadores de ponta do ranking nacional o que tornou o GP emocionante. Foi um evento bem organizado, com muito profissionalismo e a presença de personalidades do mundo da luta como Eder Jofre, Aurélio Miguel, Carlão Barreto, Paulo Zorello, Luiz Azeredo, entres outros. Além de celebridades e autoridades como o Secretário Estadual de Esportes Claury Alves e representantes de entidades como o promoter oficial no Brasil da WBC Ricardo Santana.
Aguardem o vídeo da lutas deThiago Michel!

Celebridades, autoridades e personalidades do mundo da luta assistiram os combates.


Eder Jofre, Marjó Couto e Aurélio Miguel


O ator Marcos Pasquim


Sérgio Malandro

Foto Adhil Rangel

O ex big brother Cleber Bambam


Carlão Barreto e Paulo Zorello

Nenhum comentário: