quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Rumo a Copa Brasil


Após três vitórias e um empate, contestado pelo público, no Brasil Fight MMA 5, a Equipe Ely Kickboxing parte agora para o Paraná em busca de novas vitórias nas disputas pela Copa Brasil. Se os mineiros venceram em casa os paranaenses, 5 a 1, agora o ringue será na casa do adversário na Copa Brasil de Kickboxing, que acontece em Maringá, a partir deste dia 7 e termina no dia 10 de setembro. Vitórias garantem na vaga no 7º Campeonato Sulamericano, que será realizado no final deste ano no Paraguai.

Durante estes três dias, a Copa reunirá atletas de todo o país no ringue que será montado na Vila Olímpica Valdir Pinheiro (Av. Demétrio, s/n) e as disputas estão programadas para o dia 8, a partir das 9 horas. Hoje, dia 7, os atletas passam pelo credenciamento e pesagem oficial.

Na disputa pelo título, Alisson de Angellis defende a modalidade K1 Rules. Rafael "Spin", Jéssica Kelly e Flávio Lucas brigam por duas modalidades no Full e no Light Contact.

Lucimar Coleta, luta na modalidade Light e Low Kick. Marianne Hadassa, Ricardo Lopes, Ronaldo Júnior, Gustavo Alves e Vinícius Calazans disputam o título no Light Contact. João Carlos Guedes, luta no Semi Contact e ainda no Semi, até 12 anos, a ferinha Davi Kneip, também está na briga pelo título.

A Equipe de BH liderada pelo mestre Ely Pereira viaja nesta quarta-feira para o Paraná. Também integra a equipe os árbitros Izaías "Baiano" e Fernando "Doca".

Nenhum comentário: