sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estreia adiada!

A estreia de Thiago Michel no Bellator Fighting Championships foi adiada. Recém contratado pela organização, Thiago faria sua primeira luta em 8 de outubro nos Estados Unidos. A fera está entre os 16 brasileiros contratados pelo Bellator na categoria peso leve.

No início de setembro o lutador foi liberado pelo Bellator para fazer a principal luta do Brasil Fight V, na capital mineira. Após uma contundente vitória por nocaute, ainda no primeiro round, contra o paranaense Rodrigo Cavaleiro (Noguchi Team), Thiago aguardava "na ponta dos cascos" a hora da estreia no Bellator. Devido à mudança de planos, a fera aproveitou para fazer um recesso de duas semanas na árdua rotina de treinos.

Mas já está de volta. Enquanto aguarda a próxima convocação do Bellator, Thiago retoma com suas atividades regulares, que incluiu preparação física e treinos técnicos de kickboxing, jiu-jitsu e wrestling.


Felipe Tortorelli é responsável pela preparação física da fera

Se depender do lutador, o cage do Bellator será mesmo palco para o mineiro desferir seus golpes certeiros e mostrar seu talento em terras estrangeiras. Com oito vitórias de MMA no cartel, além das 28 vitórias na trocação em pé, a fera já mostrou que, dentro da gaiola, é perigoso e explosivo.

Thiago cresceu dentro da Ely Kickboxing, recebendo os ensinamentos de seu pai e mestre, Ely Pereira. Em 2006 se profissionalizou no Kickboxing e atualmente integra a lista oficial de campeões do ranking do Conselho Mundial de Boxe (WBC/Muay Thai) e do Sherdog.
A fera tem 27 anos, 1,81metro , é detentor do cinturão K1 Rules 81 kg/Wako, melhor atleta striker da categoria 75kg e bicampeão da Copa do Mundo de Kickboxing, etapa Brasil.

Seja nosso seguidor e receba todas as informações sobre os próximos eventos.

Nenhum comentário: