quarta-feira, 14 de julho de 2010

A fera está de volta!

Depois de passar 20 dias na Holanda, em Amsterdam, Thiago Michel está de volta.

Na capital holandesa, Thiago visitou algumas da principais academias reconhecidas por treinar importantes nomes do K1, maior evento de trocação do mundo.


A Holanda é hoje reconhecida mundialmente no K1 e os holandeses já ganharam vários GPs. O país é referência nos treinos e concentra um grande número de atletas de alto rendimento que visam disputar eventos de prestígio na trocação.


Além de técnicas do K1 holandês, Thiago conheceu ainda feras da trocação...
como Melvin Manhoef, lutador de K1 e profissional de MMA

O lutador do UFC, Paul Daley


E treinou com a grande promessa do K1, o atleta profissional Amir Zayeda.

Também foi convidado para treinar com atletas e alunos em uma das academias de Bussum



De volta a Belo Horizonte, Thiago se prepara agora para sua próxima luta, que será no dia 14 de agosto, na segunda edição do Brasil Fight MMA. Aguarde mais informações!

Um comentário:

Mestre Doca disse...

Thiagão eu te conheço, seu pai te conhece, seus alunos também sabem quem você é agora chegou a hora do mundo te conhecer. E quando isso acontecer kra o mundo nunca mais será o mesmo, pois saberão que em Minas Gerais estava o melhor dos lutadores, não somente por sua vitórias mas por que todo campeão que se prese tem que ter a sua humildade e consideração aos que te rodeiam. DEUS te abençoe kra hoje e sempre. Estou ai e o que precisar conta comigo...