sábado, 17 de julho de 2010

Passando a guarda!


A equipe do Passando a guarda esteve em BH para gravar com a Ely Kickboxing. O programa já foi exibido e se você não conseguiu assistir na TV agora tem a oportunidade de ver aqui no blog. Clique AQUI e assista!

Um comentário:

Giuliano disse...

NAO PRECISO NEM DIZER QUE EU TO AQUI AMARRADAO ASSISTINDO AS LUTAS E REPORTAGENS DO THIAGO... VCS SABEM QUE EU SOU SUPER FÃ SEU E DELE NÉ MESTRAO! E DE TODA SUA EQUIPE... NAO SÓ PELO TEMPO QUE TREINEI AÍ COM VCS E FUI TRATADO COM MUITO RESPEITO POR TODOS, MAS TBM PELA ATENÇÃO QUE VC E O THIAGO NOS CONFERE SEMPRE QUE PRECISAMOS DE ALGUMA COISA RELACIONADA A KICKBOXING AQUI EM BH. TAVA PROCURANDO ESSA LUTA FAZ TMPO NO YOUTUBE... ASSISTI LA PESSOALMENTE NA PRIM. FILA DA PISTA MAS TAVA NA FISSURA DE RELEMBRAR AQUELES INESQUECÍVEIS MOMENTOS! É UMA HONRA SER PRATICANTE DE KICKBOXING VENDO O THIAGO NOS REPRESENTAR TAO BEM! E PRINCIPALMENTE PARABENS PELA HUMILDADE E SIMPLICIDADE DE VCS! O QUE É TÃO PRECIOSO E TAO RARO NOS DIAS DE HJ! UMA GRANDE LASTIMA QUE NEM TODOS OS LUTADORES E BLACK BELTS NAO SEJAM ASSIM COMO VCS! PARABÉNS DE CORAÇÃO!... DE UM GRANDE E SINCERO FA DE VCS! GIULIANO LAMBERTUCCI! PS."TO ESPERANDO MINHA VAGA HEIM!!!"