segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feras soltas!

O próximo fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, será de muita ação para Equipe de Competição Ely Kickboxing. Nossas feras estarão soltas em Uberlândia e São Paulo em busca de novos títulos e premiações para nosso ranking.


No sábado, Thiago Michel enfrenta Cleber Argente da Thai Boxe de Curitiba, na categoria até 78 Kg, no ringue do Arena Brasil, evento realizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (Feplam), no Ginásio principal do Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo. Reunindo três modalidades de lutas, Boxe, Muay Thai e Contato Livre, o Arena Brazil será composto por 28 combates entre amadores e profissionais. A abertura dos portões está prevista para às 14h30 e o início das lutas será às 15h.

No domingo, o ringue pega fogo em Uberlândia, quando será realizada a Copa Uberlandense de Kick Boxing, pela Federação Mineira. Nossos atetlas de competição Alisson de Angellis, Alexandro Pereira, Rafael Araújo, Wesley Maximiliano, estão nas pontas dos cascos afim de garantir nossos melhores resultados. Também compõem a equipe os árbitros Isaias dos Santos, o "Baiano", e Fernando Antônio, o "Dôca".

Vamos lá feras!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito, muito, muito sucesso pra todos!! A vitória é o resultado de muito trabalho duro e tenho certeza que isso não faltou pra família Ely kickboxing... Morro de saudades!