quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mulheres batendo forte!


Vanessa Zschaber (foto acima com mestre Ely e professor Thiago Michel) e Isabela Capelão (foto abaixo), alunas da Academia Ely Kickboxing, estão derrubando muito marmanjo no tatame. Elas formaram-se Faixa Marrom este mês e são só fôlego para em breve conquistar a próxima faixa, a Black Belt. Vamos lá meninas!



Os cascas grossas também não estão deixando barato não. Felipe Neri, que é o maridão da Vanessa, está suando a camisa e também graduou-se Faixa Azul este mês.


Parabéns pra vocês! ÔSS!
Professor Alisson de Angellis, mestre Ely Pereira, Vanessa, Felipe, Isabela e professor Thiago Michel

Tem mais graduação vindo por aí... Aguarde nossos posts!

E, em Novembro, nossas feras da Equipe de Competição disputam a segunda estapa da Copa Mineira de Kick Boxing. Em breve, mais notícias sobre nossa preparação, e atletas que irão competir.

4 comentários:

Ely disse...

É com satisfação que parabenizamos estes graduados, mais uma etapa vencida rumo ao topo que tá cada vez mais perto.
ÔSS!

Phil disse...

Parabens aos Graduados e principalmente você Mestre, Você Thiago, e Alisson, que estao fazendo a gente progredir com sabedoria, carinho e amizade, Muito obrigado e sucesso para vocês forte abraço Phil

joao carlos disse...

Parabéns a todos da equipe de professores que a cada dia demonstram entusiasmo no que fazem, ensinar com dignidade e compentencia a arte marcial, diferentemente de muitos que infelizmente ainda persistem no mercado. Abracos, João (Jones).
Ps: Esqueceram de mim na graduacao de faixa marrom, mas tudo bem, como diz o Tiago, já estou muito velho para isso !!!! Feliz natal e janeiro estou de volta.

Ely Kickboxing disse...

Fera João Carlos!
Sua graduação entrou na contagem quantitativa geral, ou seja, juntamente com outros graduados. Mas acatamos aqui nossa falha e reconhecemos sua merecida graduação, viu velhinho casca grossa!
Mestre Ely/Equipe