quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aulão de MMA em Lafaiete

A dinastia Ely Kickboxing MMA está chegando também ao interior das Minas Gerais. É isso mesmo! Anote aí, dia 4 de fevereiro, aulão de MMA com mestre Ely Pereira e Thiago Michel na Academia Espaço Gerais, em Conselheiro Lafaiete. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações  sobre o evento e inscrições com Giovani (31) 8668-9678


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em posição de guarda!

Depois de três dias em Orlando (EUA) Thiago Michel está de volta à capital mineira. A fera se apresentou ao Bellator Fighting Championships junto de outros atletas que também disputarão o torneio da categoria dos leves, 70,500 Kg. Durante sua estada em Orlando, Thiago seguiu o cronograma de atividades da organização, que incluiu filmagens e fotos para divulgação da sexta temporada, edição número 60, do Bellator.

Ainda não temos a data de estreia de Thiago Michel e o nome de seu oponente, mas a fera está em posição de guarda à espreita. Já foi divulgado no site do Bellator que o torneio terá início em março próximo.

Enquanto não soa o gongo, Thiago segue com sua rotina que inclui treinos diários de muita trocação e jiu-jítsu, junto com nossos atletas de competição, que também se preparam para disputar a Taça Internacional Paulo Zorello, que será realizada em fevereiro, em Vitória, Espírito Santo.
Bellator e Copa Internacional Paulo Zorello, próximos desafios para os guerreiros da Ely Kickboxing MMA 

Enquanto se prepara, a Equipe colhe os louros do último torneio. Campeões do Sul-Americano, em dezembro de 2011, as feras gravaram matéria para a TV Alterosa. Veja a matéria AQUI.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Thiago Michel se apresenta para a próxima temporada do Bellator


Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) se apresenta no próximo dia 11 de janeiro, em Orlando (EUA), ao Bellator Fighting Championships para a 6ª temporada de disputas do torneio da categoria dos leves, 70,500 Kg. Thiago integra a equipe dos lutadores recém contratos pela organização. Apesar de a convocação não ter sido ainda oficializada pelo Bellator, a notícia já se espalhou pela mídia especializada.

O atleta mineiro viaja no dia 10 deste mês para os Estados Unidos cumprindo um protocolo da organização para apresentar-se junto dos lutadores que participarão da temporada 2012. Os rumores são de que o torneio terá início em março deste ano. Thiago retorna ao Brasil no dia 13 de janeiro com informações oficiais sobre o início do evento.

O Bellator reuniu uma lista de concorrentes fortes para a batalha final com o atual campeão dos leves, Michael Chandler.  Thiago Michel é dos atletas convocados que lutaram entre si e o vencedor fará a disputa final com o detentor do cinturão. O mineiro foi a aquisição mais recente da organização para o campo de batalha. Até setembro do ano passado na sua carreira de artes marciais mistas, Michel nunca foi à decisão dos juízes em vitória ou derrota. Michel está atualmente com duas vitórias seguidas e é uma aposta para a próxima temporada dos pesos leves do Bellator.

No cartel, Thiago Michel tem vários títulos no Kickboxing , Muay Thai e Jiu-Jítsu, com nocautes em todas as nove vitórias de sua carreira no MMA. O lutador tem 27 anos, é bicampeão da Copa do Mundo de K1 Rules (luta em pé), detentor do cinturão Brasileiro de K1 Rules da Word Association of Kickboxing Organizations (WAKO), detentor do cinturão de Muay Thai do World Boxing Council (WBC) e tem seu cartel registrado no site da principal organização norte americana de artes marciais, o Sherdog.

Veja matérias relacionadas: