quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Em posição de guarda!

Depois de três dias em Orlando (EUA) Thiago Michel está de volta à capital mineira. A fera se apresentou ao Bellator Fighting Championships junto de outros atletas que também disputarão o torneio da categoria dos leves, 70,500 Kg. Durante sua estada em Orlando, Thiago seguiu o cronograma de atividades da organização, que incluiu filmagens e fotos para divulgação da sexta temporada, edição número 60, do Bellator.

Ainda não temos a data de estreia de Thiago Michel e o nome de seu oponente, mas a fera está em posição de guarda à espreita. Já foi divulgado no site do Bellator que o torneio terá início em março próximo.

Enquanto não soa o gongo, Thiago segue com sua rotina que inclui treinos diários de muita trocação e jiu-jítsu, junto com nossos atletas de competição, que também se preparam para disputar a Taça Internacional Paulo Zorello, que será realizada em fevereiro, em Vitória, Espírito Santo.
Bellator e Copa Internacional Paulo Zorello, próximos desafios para os guerreiros da Ely Kickboxing MMA 

Enquanto se prepara, a Equipe colhe os louros do último torneio. Campeões do Sul-Americano, em dezembro de 2011, as feras gravaram matéria para a TV Alterosa. Veja a matéria AQUI.

Nenhum comentário: