sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Treino de campeões!

De olho nos próximos combates, Cezar Mutante (Team Belfort) e Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA) estão treinando juntos. A convite de Mutante, Thiago Michel tem sido seu sparring nos treinos realizados na Academia Full House, na capital mineira. Há duas semanas os cascas-grossas treinam, dia sim, dia não, por mais 1h30mim, o puro MMA, com técnicas de Kickboxing, Jiu-jitsu e Wresteling, com lutas em clinch, derrubadas e finalizações. Felipe The Rock (Full House Team), sparring na luta de Wresteling e chão, engrossa a equipe.

 Antes do treino, concentração, alongamento e aquecimento


Cezar Mutante é lutador da categoria 83 Kg e prepara-se para a próxima luta em evento e data a serem definidos. "Conheço o Thiago há muito tempo, desde minha primeira luta internacional, no Colorado, contra Chaun Simms, quando ele foi também meu sparring", conta Mutante, que venceu Simms com um surpreendente nocaute aos 13 segundos do 1º round. Thiago Michel estreia no Bellator Fighting Championships no GP dos leves, 71 Kg, dia 23 de março. 

 Cezar Mutante e Thiago Michel na trocação


"Mestre Ely, continua Mutante, já conhecia pelo trabalho, hoje pessoalmente. São excelentes pessoas e profissionais. Considero o Thiago o melhor lutador do Brasil e com certeza ele será o campeão do GP do Bellator", aposta Mutante.
 Mestre Ely também no comando da trocação

Mutante e The Rock movimentam no tatame na luta de chão

 The Rock, que luta no evento Full House Fight Night, em março próximo, e Thiago Michel

Mestre Ely e Renato Rachid, preparador físico, cutman e grande amigo de Cezar Mutante

Para mestre Ely, que participou do treino das feras, na última quarta-feira, treinar com Mutante é uma experiência impar, "afinal o cara tem bagagem internacional, é sinistro na luta de corpo a corpo, e tá com uma trocação digna de um bom striker, precisa falar mais alguma coisa?", finaliza.

As feras reunidas (esquerda para direita): The Rock, Renato Rachid, Cezar Mutante, Thiago Michel e mestre Ely Pereira

E, agende aí! Hoje, sábado (4), Aulão de MMA com Thiago Michel e mestre Ely Pereira, às 15 horas, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Te esperamos lá! ÔSS!!

Treino de MMA - Cezar Mutante e Thiago Michel


Nenhum comentário: