quinta-feira, 28 de julho de 2011

Equipe Ely Kickboxing luta no Mineiro de Boxe

Os cascas-grossas da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH Alisson de Angellis, Felipe Bope, Felipe "Átomo" Tortorelli, Jéssica Kelly e Rafael Spin engrossam o card do Campeonato Mineiro de Boxe que será realizado na tarde deste sábado, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte.

Alisson de Angellis e Rafael Spin disputam Campeonato de Boxe

O evento, realizado pela Federação Mineira de Boxe, reunirá os principais boxeadores do estado mineiro. As disputas terão início às 13 horas e o público mineiro terá a oportunidade de assistir as disputas a custo zero, pois a entrada é franca. O presidente em exercício da Federação, Luiz "Falcão" Delmindo Alves Filho está otimista com o evento e acredita na adesão das melhores equipes de Belo Horizonte e interior de Minas, o que garantirá um espetáculo de trocação.

A pesagem oficial do Campeonato Mineiro de Boxe será nesta sexta-feira, também no Ginásio do Mineirinho, à partir das 19 horas, em seguida será realizado o Congresso Técnico, quando o representante da Federação definirá as chaves das disputas e regras da competição para a arbitragem, lutadores e dirigentes de equipe.

Nenhum comentário: