terça-feira, 29 de março de 2011

Equipe Ely Kickboxing campeã do Campeonato Mineiro


Mais um pra coleção: Ali e Spin (ao centro), medalha de ouro na categoria light e outra no full contact. Ao fundo à esquerda João, ouro no semi contact e no low kick. À direita, Phil que também garantiu 1 medalha de ouro no light contact

A Ely Kickboxing MMA/BH venceu 12 equipes mineiras e sagrou-se campeã do Campeonato Mineiro de Kickboxing que aconteceu neste último fim de semana, dias 26 e 27 de março, na cidade de Uberaba. Foram inscritos 150 lutadores, representantes das cidades de Araxá, Belo Horizonte, Claúdio, Conceição das Alagoas, Contagem, Divinópolis, Iguarapava, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia.

Da esquerda para direita: Presidente da Federação Mineira de Kickboxing, Lucivaldo Raimundo, professor Ilton e o vice presidente da FMK, mestre Ely Pereira, e toda equipe de competição Ely Kickboxing MMA/BH

Além do troféu de melhor equipe, a Ely Kickboxing conquistou 40 medalhas, 360 pontos na classificação geral do evento e ainda garantiu sua classificação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em junho próximo. Nossa Equipe participou do Campeonato com 32 atletas inscritos. Conquistou 25 medalhas de ouro, 12 de prata, 3 de bronze e o lugar de destaque no topo do podium. A Equipe KB Combate, de Uberlândia, ficou com o segundo lugar e a Esporte e vida , também de Uberlândia obteve o terceiro nas disputas do Campeonato Mineiro.

Imprensa local cobriu o evento que teve 150 atletas inscritos. Ali em entrevista à TV Globo.

O Campeonato Mineiro de Kickboxing foi realizado pelo mestre Ilton Donizete com o apoio da Federação Mineira de Kickboxing (FMK). Estiveram presentes o secretário de esporte de Uberaba, Rodolfo Cecílio, além do presidente da FMK, Lucivaldo Raimundo, que elogiou o desempenho dos atletas, a organização do evento e a presença de atletas que vem se destacando no cenário da luta como Ali de Angellis e Thiago Michel (Equipe Ely Kickboxing MMA/BH), Bianca Carvalho Araújo (Equipe Esporte e Vida) e Francisco Chicão (Equipe Takey Esporte), ambos de Uberlândia, e Mariana Rodrigues Carvalho (Equipe Tasmania) de Uberaba.

Medalhas da Equipe Ely Kickboxing

Atleta

Ouro

Prata

Bronze

Alexandro Pereira

2

-

-

Alisson de Angellis

2

-

-

Bernardo Marques

1

1

-

Breno Teixeira

1

1

-

Bruno César Andrade

-

1

-

Carlos Philipe Cable

1

-

-

Claudiana Nunes

1

-

-

Darlan F. Jesus

-

-

1

Douglas (Gustavão)

-

1

-

Fernando Doca

1

-

-

Felipe Souza

1

1

-

Gustavo Alves

1

-

-

Igor Morais

1

-

-

Isaías Baiano

1

-

-

Jéssica Kelly

2

-

-

João Guedes

2

-

-

Lucas Lopes

-

-

1

Lucimar Coleta

1

1

-

Luiz Felipe

-

1

-

Marcela Souza

-

2

-

Michel Martins

1

-

-

Pedro Almeida

-

1

-

Pedro Henrique

1

-

1

Pedro Martins

1

-

-

Pedro Pádua

-

2

-

Rafael Spin

2

-

-

Ricardo Lopes

1

-

-

Ronaldo Júnior

1

-

-

TOTAL

25

12

3



Um comentário:

doca disse...

Foi bom demais, queria fazer meu retorno mas....tudo bem quem sabe né no próximo.