segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mineiros vencem paulistas no Brasil Fight III

Mineiros conquistam vitória no desafio MG x SP

Os duelos do Brasil Fight MMA III agitaram a capital mineira na noite do último sábado e o público que lotou as arquibancadas do Chevrolet Hall assistiu a confrontos eletrizantes do início ao fim do evento. A principal atração da noite foi o desafio Minas x São Paulo e a mineirada mais uma vez levou a melhor com um placar de 4 a 1. Infelizmente, nosso atleta Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH), um dos favoritos do desafio, escorregou ao aplicar um direto e foi finalizado pelo seu oponente. "Ao tentar aplicar um direto em Alessandro Zoio, Thiago escorregou no piso do octógono e caiu em posição de submissão aos pés do adversário que não perdeu a oportunidade e foi direto pra suas costas encaixando um mata leão indefensável," narra mestre Ely Pereira. Vitória de Zoio, ainda no 1º round, por finalização.

Outra atração do Brasil Fight foram as lutas casadas que nesta edição trouxe uma novidade, o combate feminino com vitória para a representante mineira Juliana Thai. Na última luta da noite e também a mais esperada, a revanche entre Marcelo Uirapuru e Igor Chatumbinha, novamente Chatumbinha levou a melhor.

O Brasil Fight está transformando a capital mineira no endereço do MMA, sempre apresentando atletas expoentes do mundo da luta. A cada edição o evento tem se superado e agradado ao público mineiro que comparece, que torce e que vibra com os grandes combates. A organização do evento é de Otávio Tatá Duarte, juntamente com Jairo Rodrigues.


Confira o resultado completo dos combates:

Desafio Minas x São Paulo
César Gordim nocauteou Udi Lima
Alexandre Zoio finalizou Thiago Michel
Cristiano Titi derrotou Valter da Silva por nocaute técnico
Joaquim Mamute derrotou Edson Conterrâneo na decisão divida dos juízes

Lutas casadas
Juliana Thai derrotou Aline Sério na decisão unânime dos juízes
Ronny Marques derrotou Fernando Lageano por TKO (interrupção do árbitro)
Willian Viana derrotou Maurício Facção da decisão dividida dos juízes
Igor Chatumbinha nocauteou Uirapuru

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thiago pronto para o desafio MG x SP

Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) bateu o peso e está pronto para o combate contra Alexandro Zoio (Chute Boxe SP) no Brasil Fight MMA III. As feras que se enfrentam no desafio BH x SP estiveram reunidas na tarde de hoje para a pesagem oficial do evento. Presentes também a mídia especializada, dirigentes de equipes, representantes de entidades e os organizadores do Brasil Fight - Otávio "Tatá" Duarte e Jairo Rodrigues, que promotem um show de MMA para o público na noite deste sábado, 27 de novembro, no Chevrolet Hall. O evento traz além de três lutas casadas, o aguardado desafio Minas x Sampa.

Combate eletrizante: Thiago Michel x Alexandro Zoio


Peso batido! Thiago crava 70,5 kg

O confronto entre Thiago e Alexandro Zoio, categoria 70,5 kg, promete um show de trocação já que os oponentes são oriundos da luta em pé. As feras também tem um bom domínio de chão. Thiago é faixa preta em Kick Boxing e Alexandro black belt da tradicional escola de Muay Thai Chute Boxe. "Thiago está na ponta dos pés, pronto para o confronto", afirma Ely Pereira, pai e mestre de Michel, e espera que o combate seja eletrizante.

Além da grande expectativa do duelo Michel x Zoio, mestre Ely aposta também em outro grande espetáculo que será a revanche entre Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) e Igor Chatubinha (Relman/Minotauro Team). Uirapuru foi finalizado por Chatubinha com um triângulo de braço no últmo Brasil Fight e agora promete dar o troco.


Noite também de revanche: Chatubinha x Uirapuru

A novidade para este evento é o combate entre mulheres. A estreante Aline Sério (Ximú) enfrenta Juliana Thai (Full House) e promete ser mais uma atração para o público acostumado ao confronto de marmanjos, e dos grandes, como o duelo travado entre os titãs Mamute (Gracie Fusion BH) e Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas), categoria peso pesado, que será outro show a parte.
.

Conterrâneo defende SP na categoria peso pesado
.

Novidade do Brasil Fight: Aline Sério encara Juliana Thai

Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Combate e pelo portal do Jornal Estado de Minas.

Bastidores da pesagem!

Feras reunidas atraem público, fãs, dirigentes de equipes, representantes de entidades na Academia Fórmula.


Entre eles, Denis Martins da UFC Brasil


Casé representante da Health Suplementos



Na torcida: junto de Thiago e mestre Ely os amigos e fãs (da esq/dir) Alan, Ivan e Saulo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vem aí o Brasil Fight MMA III

Neste próximo sábado, dia 27 de novembro, a partir das 20 horas o Chevrolet Hall, na capital mineira, vai tremer novamente. Vem aí a terceira edição do Brasil Fight MMA e desta vez o desafio será contra os paulistas. Nossa fera Thiago Michel engrossa o card contra a equipe de São Paulo que vem com tudo para desafiar os mineiros.

Além das 5 disputas por equipe, o Brasil Fight apresentará pela primeira vez um combate feminino, mais três lutas, sendo 2 revanches, e uma super luta, totalizando 9 combates.

Em sua primeira participação no Brasil Fight, Thiago Michel venceu o carioca Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) e desta vez enfrenta Alexandro Zoio (Chute Boxe/SP) na categoria 70,5 KG. A pesagem oficial das feras, com direito a desafio cara a cara, será nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 12 horas, na Academia Fórmula, Rua Pernambuco, 618 - Savassi.

Garanta seu ingresso para o Brasil Fight MMA III na Academia Ely Kickboxing com 50% de desconto. Mas corra, pois os ingressos estão se esgotando.

Confira o card completo do desafio MG x SP do Brasil Fight MMA III!

67 kilos
Coelho (Gracie Fusion BH) x Marcio do Bronx (Bronx Gold Team)

70,5 kilos
Thiago Michel (ElyKickboxing/Gracie Fusion BH) x Alexandro Zoio (Chute Boxe SP)

70,5 kilos
Cesar Augusto Gordim (Gordim Team) x Uli Lima (Gracie Fusion SP)

93 kilos
Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) x Walter da Silva (Motta Team)

+100 kilos
Mamute (Gracie Fusion BH) x Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas)

Lutas casadas
55 kilos
Aline Sério (Ximú) x Juliana Thai (Full House)

77 kilos
Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) x Igor Chatumbinha (Relman/Minotauro Team)

62 kilos
Maurício Facção (Gracie Fusion BH) x Willian Viana (TFT)

93 kilos
Ronnys Marques (Kimura/NU) x Fernando Lageano (CM System)

sábado, 20 de novembro de 2010

Dá-lhe Spin!

Rafael "Spin" Araújo foi o nosso campeão no I Torneio da Amizade, que aconteceu no último dia 14 de dezembro, na capital mineira. "Spin arrancou uma bela vitória unânime por pontos, após dois rounds contra Bruno, o Bruninho da equipe da casa", conferiu mestre Ely Pereira.

Spin conseguiu administrar o combate contra um adversário de envergadura e força física maior, utilizando de sua excelente movimentação, variação de golpes retos, ganchos e cruzados e, principalmente, conduzindo a trocação na curta distância. A ferinha lutou Boxe, categoria 57KG. Nosso campeão está invicto este ano e defende sua invencibilidade à 14 lutas, rumo ao Panamericano de Kickboxing, que será realizado de 9 a 12 de dezembro deste ano.

Além da grande vitória de Spin, o público também assistiu a outros combates emocionantes como o duelo do nosso estreante peso pesado William Madeira. Madeira começou a trocação mandando no ringue, aplicando e conectando chutes por todos as ângulos, perna, linha da cintura e cabeça do oponente que após assimilar a saraivada de golpes colocou um bom cruzado de esquerda e abriu o caminho para uma dura vitória por pontos sobre nosso atleta.

O evento teve a participação de vários atletas de academias e associações de modalidades diversas com predominância do Muay Thai e Jiu-jitsu.

O próximo combate da Equipe Ely Kickboxing será no Brasil Fight MMA III. O evento lotou o Chevrolet Hall nas últimas edições e tem transformado Belo Horizonte no endereço do MMA. Nosso grande campeão Thiago Michel venceu Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) em sua primeira participação no Brasil Fight e está pronto para encarar seu oponente nesta próxima edição.

Garanta seu ingresso com desconto na Academia Ely Kickboxing. E corra pois os bilhetes estão se esgotando. Informações pelos tels: (31) 9105-5895 / (31) 9646-7715 / (31) 9821-5895.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agora é peso pesado!

Neste domingo, 14 de novembro, a Ely Kickboxing MMA/BH faz sua estreia no combate peso pesado. Nosso aluno William Madeira faz sua primeira luta na modalidade de Muay Thai no 1º Torneio da Amizade, que será realizado em Belo Horizonte, no Bairro Padre Eustáquio. Rafael Spin, também da Equipe Ely Kickboxing e já conhecido nos ringues - vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Kickboxing - integra o card do evento.

"Madeira é um lutador muito talentoso, ele é peso pesado mas tem uma mobilidade leve, e aprende fácil, tem boa coordenação. Ele está preparado e bem treinado pra fazer uma boa luta", avalia Thiago.

A preparação de Madeira e Spin foi digna de campeões já que o preparadores foram as feras Thiago Michel e Alisson de Angellis, o Ali.

Spin luta Boxe na categoria 57KG

A organização do evento é de Gordin Fight Team/Muay-thai/MMA. A trocação começa a partir das 9 horas da manhã. O evento terá quatro modalidades de luta, Muay Thai, MMA Amador, Submission e Boxe.


Pra conferir! O endereço é Rua Padre Eustáquio, 1.489 - Bairro Padre Eustáquio - BH/MG
Horário: A partir das 9 horas
Entrada: R$5,00 mais 1kg de alimento não perecível