sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thiago pronto para o desafio MG x SP

Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) bateu o peso e está pronto para o combate contra Alexandro Zoio (Chute Boxe SP) no Brasil Fight MMA III. As feras que se enfrentam no desafio BH x SP estiveram reunidas na tarde de hoje para a pesagem oficial do evento. Presentes também a mídia especializada, dirigentes de equipes, representantes de entidades e os organizadores do Brasil Fight - Otávio "Tatá" Duarte e Jairo Rodrigues, que promotem um show de MMA para o público na noite deste sábado, 27 de novembro, no Chevrolet Hall. O evento traz além de três lutas casadas, o aguardado desafio Minas x Sampa.

Combate eletrizante: Thiago Michel x Alexandro Zoio


Peso batido! Thiago crava 70,5 kg

O confronto entre Thiago e Alexandro Zoio, categoria 70,5 kg, promete um show de trocação já que os oponentes são oriundos da luta em pé. As feras também tem um bom domínio de chão. Thiago é faixa preta em Kick Boxing e Alexandro black belt da tradicional escola de Muay Thai Chute Boxe. "Thiago está na ponta dos pés, pronto para o confronto", afirma Ely Pereira, pai e mestre de Michel, e espera que o combate seja eletrizante.

Além da grande expectativa do duelo Michel x Zoio, mestre Ely aposta também em outro grande espetáculo que será a revanche entre Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) e Igor Chatubinha (Relman/Minotauro Team). Uirapuru foi finalizado por Chatubinha com um triângulo de braço no últmo Brasil Fight e agora promete dar o troco.


Noite também de revanche: Chatubinha x Uirapuru

A novidade para este evento é o combate entre mulheres. A estreante Aline Sério (Ximú) enfrenta Juliana Thai (Full House) e promete ser mais uma atração para o público acostumado ao confronto de marmanjos, e dos grandes, como o duelo travado entre os titãs Mamute (Gracie Fusion BH) e Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas), categoria peso pesado, que será outro show a parte.
.

Conterrâneo defende SP na categoria peso pesado
.

Novidade do Brasil Fight: Aline Sério encara Juliana Thai

Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Combate e pelo portal do Jornal Estado de Minas.

Bastidores da pesagem!

Feras reunidas atraem público, fãs, dirigentes de equipes, representantes de entidades na Academia Fórmula.


Entre eles, Denis Martins da UFC Brasil


Casé representante da Health Suplementos



Na torcida: junto de Thiago e mestre Ely os amigos e fãs (da esq/dir) Alan, Ivan e Saulo.

Um comentário:

Igor (Projeto Sabor) disse...

Em Primeiro lugar gostaríamos de parabenizar a equipe Ely Kickboxing por mais esta conquista!!!

Um PARABÉNS especial ao atleta Thiago Michel pela excelente luta!!!

Em segundo lugar o PROJETO SABOR agradece a oportunidade de fazer parte dessa parceria. Muito obrigado por levar nossa marca ao lugar mais alto do pódio!!!!!