terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rumos a Copa Brasil!

Vinte atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH embarcam para São Paulo neste fim de semana em busca de vitórias na Copa Brasil de Kickboxing. As disputas serão entre os dias 4 e 7 de setembro e está valendo classificação para o campeonato Panamericano, que será realizado em dezembro deste ano. Entre nossas feras, destaque para Thiago Michel que disputa o título de tricampeão da Copa Brasil, e Alexandro Pereira dos Santos em busca do bi. Thiago Michel, lutará na modalidade light contact, categoria 79kg; e Alexandro na light e full contact, categoria 57kg e 54kg, respectivamente.

Também na disputa, os campeões brasileiros Alisson de Angellis e Rafael "Spin" Araújo. Alisson é o atual campeão brasileiro da modalidade low kick, categoria 71kg, e disputa a Copa Brasil em duas modalidades, a low kick e light contact, categoria 71kg e 74kg. Spin é campeão brasileiro das modalidades light e full contact, categorias 57kg e 54kg e também disputa a Copa nestas duas modalidades de luta. Lucimar Coleta de Paula, modalidade light e full contact, categorias 63kg e 63,5kg; Ricardo de Oliveira e Britto, modalidade light contact, categoria 65kg; e Breno Teixeira Álvares, modalidade full contact, categoria 75kg; também estão no páreo pelas conquistas.
As feras (em pé) Breno Álvares, mestre Ely, Ali de Angellis, Filipe Tortorelli (preparador físico da Equipe), Alexandro Santos, Thiago Michel, Lucimar Coleta e Spin

Integram ainda a seleção mineira, 13 alunos de nossas academias filiadas. Entre eles, três alunos do professor Baiano, da Universidade do Corpo e RA Academia; uma aluna do professor Alexandro, da Escola Mineira de Segurança; cinco alunos do professor Doca, da Power Full; um aluno do professor João Guedes, da Academia Wanda Bambirra e Mult Sport; e três alunos do professor Waldeci Teodoro, da Academia Colúmbia Center, em Alfenas.

As feras viajam sob a batuta do dirigente da Equipe Ely Kickboxing mestre Ely Pereira e dos técnicos Emerson Álvares Silva e Waldeci Teodoro. Os árbitros são Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando "Doca" Antônio de Souza.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Na mídia!

Thiago Michel e mestre Ely em entrevista ao Portal do Vale Tudo e ao Super Lutas.

Portal do Vale Tudo



Super Lutas

Assista a vitória de Thiago no Brasil Fight MMA II

Pra você que não teve a oportunidade de ir ao Brasil Fight MMA II e perdeu a grande vitória de Thiago Michel contra Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) e pra você que quer ver novamente os combates da fera.

Thiago Michel x Felipe Olivieri
1º Round

2º Round

3º Round

Vídeos: Psicóticos por Vale Tudo

domingo, 15 de agosto de 2010

Thiago Michel abate Felipe Olivieri!

Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/Gracie Fusion/BH) vence Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) e é o grande destaque da segunda edição do Brasil Fight II, realizado na noite de sábado, 14 de agosto, no Chevrolet Hall, em BH. Mais de 3.000 pessoas assistiram ao evento de MMA que teve oito lutas, entre elas uma internacional.

Olivieri não aguentou a potência dos golpes da nossa fera e aos 2min23s do 3º round a luta foi interrompida pela comissão médica. O carioca não tinha mais condições de lutar.

Foto Portal do Vale Tudo

Thiago surpreendeu o favorito com um excelente Muay Thai dominando inteiramente os três rounds e levando sua torcida ao delírio. Na mídia especializada nosso campeão está sendo comparado a Anderson Silva, de BH.


Quando iniciou a disputa, Thiago foi logo colocando seus chutes rápidos nas pernas do oponente alternando com sequências de socos retos. Na primeira oportunidade sai o primeiro de vários chutes frontais desferidos com endereço certeiro no rosto de Olivieri.

Houve também o domínio no chão, quando Thiago anulou completamente o Jiu-jitsu de seu adversário que não se encontrou no jogo da trocação e tentou por várias vezes aplicar, sem sucesso, as suas famosas derrubadas e submission.


O jogo de Thiago foi completo mostrando versatilidade e um repertório "sinistro" em cima e em baixo e ainda com a defesa e bloqueios sensacionais o que lhe garantiu a integridade física até a interrupção do combate.

Olivieri acabou cansando e sendo derrotado por nocaute técnico (TKO).

O momento mais empolgante para o lutador, o resultado oficial e a premiação.

A vitória de Thiago foi garantida por TKO. Se na primeira edição do Brasil Fight os cariocas se saíram bem (4x1), desta vez os mineiros levaram a melhor e venceram o desafio Minas x Rio por 4 x 3. Cesar Gordim venceu Fabiano Bob Sponja, Joaquim Manute finalizou Marcelão de Oliveira e Erik Wanderley completou o resultado para Minas vencendo Eduardo Camaleão.

Thiago foi a grande estrela da noite de sábado na revanche Minas X Rio e foi muito aplaudido pela torcida de mais de 3.000 espectadores, que lotou o Chevrolet Hall.

Segundo Thiago, Felipe Olivieri é um cara duro e muito forte, atleta de peso. "Fiquei muito feliz por ter conseguido vence-lo". Nossa fera em entrevista ao Canal Combat.

A comemoração com o pai e técnico Ely Pereira e o parceiro de treino Ali de Angellis.

O evento também teve atrações à parte. Representantes mineiras do Miss Minas Gerais desfilando no octagon.

Na torcida nosso aluno André Bergo e seus amigos JR Rivadávia, Jozé Ignacio e Nunes Ribeiro.

O aluno e grande parceiro Leandro também na torcida vip pela vitória de Thiago.

Também na comemoração nosso aluno Glauber e mais um campeão do Fight Brasil II Erik Wanderley com Mestre Ely.

A fera recebendo o carinho de sua esposa Tatiana e de sua mãe Ângela...

E também dos seus fãs.

Mais uma grande atração do evento, o trio de campeões Johnny Eduardo, Cinturão Sulamericano do Shooto; Luis Beição, Cinturão Mundial do Shooto; e também Marlon Sandro, com dois Cinturões.

O responsável e realizador do Brasil Fight Otávio "Tatá" Duarte (ao centro) com Ali, Mestre Ely, Thiago e o campeão da luta internacional Miguel Duran (Espanha - NU). Tatá está mudando o cenário de lutas em BH e mostrando que é possível realizar grandes eventos na capital mineira com sucesso de público e qualidade nas lutas.

Jairo Rodrigues, também responsável pelo sucesso do Brasil Fight, seu filho Luciano Scalioni, são fãs de Thiago Michel.

A Ely Kickboxing, em nome da fera Thiago Michel, agradece aos nossos apoiadores e patrocinadores pelo apoio e por ter acreditado em nossa vitória. Nosso obrigado especial a Bioforce, a Distribuidora MG, a Fórmula Academia, Projeto Sabor e Açai Fresh, a Rip Dorey, a Táxon e a United.

Mais sobre a vitória de Thiago na mídia especializada:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agora é no octógono!

Peso batido, desafio lançado. Agora o confronto entre Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) e Felipe Olivieri (NU /Boxe Thai) é no octógono, na noite deste sábado, dia 14 de agosto, a partir das 20 horas, no Chevrolet Hall. Serão oito lutas, entre elas uma internacional - Gustavo Coelho (Brasil-Gracie Fusion BH x Miguel Duran (Espanha -NU).

Na manhã desta sexta-feira houve a pesagem oficial dos lutadores e nosso campeão Thiago Michel, como sempre, bateu o peso. Todas as feras do desafio Minas x Rio estavam reunidos na praça da Savassi e o evento foi transmitido ao vivo pela TV Alterosa.

Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) também bateu o peso. O campeão treinou a trocação com a equipe Ely Kickboxing e está na ponta dos cascos para enfrentar Bruno Carioca (Zé Mário Team).

Otávio Tatá Duarte, a fera responsável pela realização do evento.



O card completo das feras de Minas que enfrentarão as equipes do Rio.

Alguns dos lutadores do Rio e as imbatíveis ringue girls

Se você não garantiu seu ingresso, vai perder a chance de assistir o duelo entre os melhores lutadores de MMA da atualidade, pois os ingressos na Academia Ely Kickboxing estão esgotados. Mas não fique triste, você ainda pode tentar adquirir em outros postos de venda, como no Chevrolet Hall, ou então conferir a transmissão ao vivo pelo Canal Combat. Não tem a mesma emoção, mas é melhor do que nada!

Confira o card completo do Brasil Fight MMA II
Fabiano Bob Sponja (TFT) x Cesar Gordim (Gordim Team)
Rodrigo Ratinho (TFT) x Mauricio Facção (Gracie Fusion BH)
Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) x Thiago Michel (Gracie Fusion BH/Ely Kickboxing)
Flavio Polonês (RVT) x Joaquim Mamute (Gracie Fusion BH)
Eduardo Camaleão (BTT) x Erik Wanderley (Gracie Fusion BH)
Igor Chatubinha (Relaman/Minotauro Team) x Marcelo Irapuru (Gracie Fusion BH)
Bruno Carioca (Zé Mario Team) x Cristiano Titi (Gracie Fusion BH)

Luta internacional
Gustavo Coelho (Brasil - Gracie Fusion BH) x Miguel Duran (Espanha - NU)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prontos para o Brasil Fight MMA II

Thiago Michel está na ponta dos cascos para o confronto no coliseu do Brasil Fight MMA II. A fera e também Cristiano Titi - que está treinando a trocação com a Equipe de Competição da Ely Kickboxing - estão no front para garantir a vitória para BH. Mais seis feras engrossam o card no desafio BH x Rio. Serão oito lutas utilizando as regras do MMA (Mixed Martial Arts) internacional e dentro do octógono, ao estilo Las Vegas. As disputas serão neste sábado, dia 14 de agosto, no Chevrolet Hall, a partir das 20 horas.

Thiago enfrentará Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai). Nosso campeão possui um cartel com 27 lutas e 25 vitórias, 9 delas por nocaute no strike. No MMA, 7 lutas e 6 vitórias. Thiago é detentor do cinturão da WBC e também do cinturão K1 Rules/Wako. Além de títulos como campeão mundial de K1, campeão sulamericano, bicampeão da copa brasileira e heptacampeão brasileiro de Kick Boxing.

Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) - a direita - encara Bruno Carioca (Zé Mário Team). Titi tem 6 vitórias de MMA, em 7 lutas. No Jiu- jitsu, a fera é bicampeão mundial, tetra panamericano, campeão europeu e campeão absoluto americano No Gi.

Nossa fera Thiago Michel , na trocação, além de treinos árduos, tanto na parte física quanto na técnica e tática, conta ainda com apoio nutricional e psicológico. No chão, os treinos ficaram por conta da Equipe Gracie Barra BH, onde Thiago treina regularmente o Jiu-jitsu tradicional e o submission.

E anote aí! Nesta sexta-feira, 13 de agosto, você vai poder conferir a pesagem oficial das feras, ao ar livre, e com direito a confrontos cara a cara. Todos os atletas estarão reunidos, às 12 horas, na praça da Savassi, em BH. Você não vai perder!

Adquira seu ingresso para o Brasil Fight MMA II com desconto de 50% na academia Ely Kickboxing (mestreelykickboxer@gmail.com ou (31) 9105-5895), mas corra porque estão se esgotando!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vem aí!

No próximo dia 14 de agosto, Belo Horizonte será cenário do Brasil Fight MMA II. As disputas serão no Chevrolet Hall, a partir das 20 horas, e o confronto será novamente entre feras de Minas e Rio. Thiago Michel está entre os cascas grossas que garantirão a vitória para Minas.

Confira o card do evento:
Fabiano Bob Sponja (TFT) X Cesar Gordim (Gordim Team)
Rodrigo Ratinho (TFT) X Mauricio Facção (Gracie Fusion BH)
Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) X Thiago Michel (Gracie Fusion BH/Ely Kickboxing)
Flavio Polonês (RVT) X Joaquim Mamute (Gracie Fusion BH)
Eduardo Camaleão (BTT) X Erik Wanderley (Gracie Fusion BH)
Igor Chatubinha (Relman/Minotauro Team) x Marcelo Irapuru (Gracie Fusion BH)
Bruno Carioca (Zé Mario Team) x Cristiano Titi (Gracie Fusion BH)

Luta internacional
Gustavo Coelho (Brasil-Gracie Fusion BH) x Miguel Duran (Espanha-NU)

Garanta seu ingresso com 50% de desconto na Academia Ely Kickboxing (mestreelykickboxer@gmail.com ou (31) 9105-5895).