segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prontos para o Brasil Fight MMA II

Thiago Michel está na ponta dos cascos para o confronto no coliseu do Brasil Fight MMA II. A fera e também Cristiano Titi - que está treinando a trocação com a Equipe de Competição da Ely Kickboxing - estão no front para garantir a vitória para BH. Mais seis feras engrossam o card no desafio BH x Rio. Serão oito lutas utilizando as regras do MMA (Mixed Martial Arts) internacional e dentro do octógono, ao estilo Las Vegas. As disputas serão neste sábado, dia 14 de agosto, no Chevrolet Hall, a partir das 20 horas.

Thiago enfrentará Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai). Nosso campeão possui um cartel com 27 lutas e 25 vitórias, 9 delas por nocaute no strike. No MMA, 7 lutas e 6 vitórias. Thiago é detentor do cinturão da WBC e também do cinturão K1 Rules/Wako. Além de títulos como campeão mundial de K1, campeão sulamericano, bicampeão da copa brasileira e heptacampeão brasileiro de Kick Boxing.

Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) - a direita - encara Bruno Carioca (Zé Mário Team). Titi tem 6 vitórias de MMA, em 7 lutas. No Jiu- jitsu, a fera é bicampeão mundial, tetra panamericano, campeão europeu e campeão absoluto americano No Gi.

Nossa fera Thiago Michel , na trocação, além de treinos árduos, tanto na parte física quanto na técnica e tática, conta ainda com apoio nutricional e psicológico. No chão, os treinos ficaram por conta da Equipe Gracie Barra BH, onde Thiago treina regularmente o Jiu-jitsu tradicional e o submission.

E anote aí! Nesta sexta-feira, 13 de agosto, você vai poder conferir a pesagem oficial das feras, ao ar livre, e com direito a confrontos cara a cara. Todos os atletas estarão reunidos, às 12 horas, na praça da Savassi, em BH. Você não vai perder!

Adquira seu ingresso para o Brasil Fight MMA II com desconto de 50% na academia Ely Kickboxing (mestreelykickboxer@gmail.com ou (31) 9105-5895), mas corra porque estão se esgotando!

Nenhum comentário: