segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agora é no Pan!

Nossas feras Thiago Michel, Ali de Angellis e Rafael "Spin" Araújo (Ely Kickboxing MMA/BH) integram a Seleção Brasileira na disputa pelo 6º Campeonato Panamericano Wako de Kickboxing, entre os dias 9 e 12 de dezembro próximo. Organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, o Panamericano é o principal evento do continente no calendário oficial da WAKO. Terá representantes do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Porto Rico, México e Brasil.


Thiago Michel lutará na modalidade light contact, categoria 84 Kg; Alisson de Angellis na modalidade low kick, categoria 71 Kg; Rafael Spin em duas modalidades light e full contact, categorias 57 Kg e 54 Kg, respectivamente. Jessica Kelly Soares também disputa o Pan em duas modalidades, light e full contact feminino, categorias 50 Kg e 52 Kg, respectivamente. Mestre Ely Pereira segue como técnico da equipe mineira rumo ao PAN. Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza integram a seleção na arbitragem do evento.

Mestre Ely e suas feras em busca do PAN: Jessica Kelly, "Ali" de Angellis (esquerda), Rafael "Spin" e Thiago Michel

Atual pentacampeão continental, a Seleção Brasileira terá cerca de 250 atletas competindo no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibe), no Guarujá, em São Paulo. O credenciamento geral do evento, a pesagem oficial e os congressos oficiais acontecerão na quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 9 horas. As modalidades disputadas no 6º Campeonato Panamericano serão semi contact, light contact, musical forms, full contact, low kicks e K1 Rules e valem vaga para o Mundial de Kickboxing.

"Baiano" e "Doca" na arbitragem do PAN

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas, as competições reunirão os faixas pretas das modalidades de ringue e os atletas sub-17 das modalidades de tatame.

No sábado, dia 11, sempre no mesmo horário, acontecerão as primeiras finais das categorias adulto e, a partir das 20 horas, a abertura oficial e as finais especiais que serão televisionadas pelo canal Bandsports, da Rede Babdeirantes, e pelo programa Passando a Guarda, do Sportv.

Já no domingo, também a partir das 9 horas, acontecem as finais dos faixas coloridas.

Um comentário:

Unknown disse...

Sucessooooo!!!! Estarei aqui torcendo por vocês!!!
Beijos Paulinha