quarta-feira, 20 de outubro de 2010

No Sherdog!



Thiago Michel agora integra o ranking do Sherdog, considerado o maior site do mundo sobre Artes Marciais Mistas (MMA). No cartel, a fera soma sete vitórias, a última delas conquistada no Brasil Fight MMA contra Felipe Olivieri. Thiago agora se prepara para o próximo combate também no Brasil Fight, edição número três, que será realizado em novembro e promete abalar a capital mineira.

2 comentários:

NICE SOLORZA disse...

Parabéns THIAGO MICHEL!A galera de SP está mais uma vez orgulhosa de vc, e tbém na torcida do proximo evento. Já estamos contendo o grito que nao quer calar de VITÓRIA GDE CAMPEÃO! A galera feminina é unanime: vc continua Gatíssimo, diga-se de passagem! Beijo THIAGO, estamos juntos sempre! Mestre Ely vc é demais! Filho de peixe peixinho é! PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabéns Thiago! Você merece isso e muito mais! Como disse sua fã no outro comentário, já tem torcida segurando o grito de " é campeão".
mas daí falar que o cara é gatissímo, já tá forçando o sistema,
na verdade, ainda bem que o Thiago luta muito e é sem dúvida um dos maiores lutadores do Brasil na atualidade, porque se não fosse isso... ele é feio pra caramba! kkkk!!!
grande abraço!

P. Winna