segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vitória em dose dupla!

Thiago Michel vence no Arena e Alisson de Angellis na Copa

A vitória no Arena Brasil II

Cerca de 3.000 pessoas assistiram a vitória de Thiago Michel no ginásio principal do Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo, na noite do último sábado. A fera venceu Cleber Argente da equipe Thai Boxe de Curitiba, na categoria 78 kg, em uma disputa emocionante do primeiro ao terceiro round. Thiago Michel trouxe para Belo Horizonte um dos troféus disputados pelos gladiadores da competiçao profissional, na modalidade de Muay Thai.
.
Este também é nosso! Troféu idealizado pela equipe da Feplam e esculpido por um artista
.
Comemoração:Mestre Ely Pereira, o campeão e nosso auxiliar técnico no Arena Thiago Petrini
.
Os gladiadores: Thiago Michel e Cleber Argente se encaram após a pesagem
.
Marcelo Calegari, diretor técnico da Feplam dita as regras do jogo


Bom atleta: na pesagem,Thiago bateu 77,800 Kg

E fera no ataque: momentos antes do duelo
.
Com boa movimentação e desferindo uma variedade de golpes, Thiago venceu os três rounds dominando completamente a luta. A disputa começa páreo a páreo, e aos poucos a potência dos socos e chutes, seguidos de giratórias de Thiago demonstram que a fera teve nítida presença na luta. No 2º round, os socos e chutes continuam e uma joelhada leva Cleber Argente a knock down. No último round, Cleber até tenta, mas Thiago continua firme e a vitória é certa. A decisão dos juízes é umânime. Thiago é o vencedor!
.
O combate!
1º Round

2º Round


3º Round


O Arena Brasil II reuniu três modalidades de lutas, Boxe, Muay Thai e Contato Livre. Cerca de 70 atletas, entre amadores e profissionais, deixaram a tarde e noite de sábado eletrizantes. O evento realizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marcias (Feplam) lotou as arquibancadas do ginásio, com um público animado que torceu do início ao fim das competições. Foram mais de sete horas de muita disputa. Mais uma vez a equipe da Feplam, liderada pela primeira dama da luta em São Paulo, Marjó Couto, demonstrou muita competência e organização.
.

Presença maciça: público lota Baby Barioni
.
Primeira dama da luta: Marjó Couto, presidente de Feplam
.
Mais vitória: Alisson de Angellis vence na Copa Uberlandense
.
Para a Equipe Ely Kickboxing a disputa continuou no último domingo, no triangulo mineiro. Alisson de Angellis venceu Fabiano Silva na categoria 71 Kg, na modalidade low kicks, na Copa Uberlandense, organizada pela Federação Mineira de Kick Boxing (FMK). O campeão mostrou seu desempenho com golpes certeiros e uma grande variedade de chutes e socos nos três rounds, superando o boxe impecável de Fabiano.

Vitória de Alisson de Angellis
.
O combate!
1º Round

2º Round


3º Round

.
Nosso campeão foi muito elogiado pelo Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), Christian Andreossi, que promete uma disputa profissional do cinturão brasileiro de low kicks entre Alisson e Fabiano. Vamos aguardar!
Também venceram os seus combates Alexandro Pereira e Rafael Araújo.
.
Mais Arena Brazil II

Na platéia
Outra fera: o campeão internacional Marfio Canoletti e Thiago Michel


O juiz do evento Sergio Zunder, mestre Ely e Marcelo Calegari


Saudação: Ricardo Santana,Thiago Michel e Mestre Ely
.
Mestre Ely e Mestre Artur Mariano da Confederação Brasileira de Muay Thai

Torcida e carinho da tia Nice e do tio Roque
.
Abraço de feras: Ely Pereira, pai, mestre e treinandor comemora com o filhão
.

Em entrevista para a TV MAC de São Paulo, mestre Ely faz um balanço do desempenho em 2009. Veja em http://www.tvmac.com.br/
.

Maycon Oller, Mestre Júnior, Thiago, Fábio Negão, Mestre Ely e Rodolfo Castelo


Mestres de equipe: Ely Pereira e Júnior

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feras soltas!

O próximo fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, será de muita ação para Equipe de Competição Ely Kickboxing. Nossas feras estarão soltas em Uberlândia e São Paulo em busca de novos títulos e premiações para nosso ranking.


No sábado, Thiago Michel enfrenta Cleber Argente da Thai Boxe de Curitiba, na categoria até 78 Kg, no ringue do Arena Brasil, evento realizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (Feplam), no Ginásio principal do Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo. Reunindo três modalidades de lutas, Boxe, Muay Thai e Contato Livre, o Arena Brazil será composto por 28 combates entre amadores e profissionais. A abertura dos portões está prevista para às 14h30 e o início das lutas será às 15h.

No domingo, o ringue pega fogo em Uberlândia, quando será realizada a Copa Uberlandense de Kick Boxing, pela Federação Mineira. Nossos atetlas de competição Alisson de Angellis, Alexandro Pereira, Rafael Araújo, Wesley Maximiliano, estão nas pontas dos cascos afim de garantir nossos melhores resultados. Também compõem a equipe os árbitros Isaias dos Santos, o "Baiano", e Fernando Antônio, o "Dôca".

Vamos lá feras!