segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Vitórias em casa!


O patrocinador do evento, Jorge da Atlas Suplementos, ladeados pelos atletas da Equipe Ely Kickboxing.
À esquerda: Alan, Gustavo, Alisson, Phil, Thiago, Mestres Ely e Doca, João e Felipe

Três vitórias, dois vices e casa cheia! O público que lotou o Centro de Treinamento Power Full, em Belo Horizonte, assistiu o bom desempenho da Equipe Ely Kickboxing. Foram campeões os cascas grossas Alisson de Angelis e Alexandro Santos no último sábado, dia 19 de dezembro, no 1º Power Full Show. Também teve demonstração da força feminina no ringue, com a vitória da estreante Jéssica Soares. Além dos nossos primeiros lugares, tivemos ainda dois vices campeões, os também estreantes Felipe Tortorelli com uma luta vitoriosa por KO e derrota por pontos na final, e Rafael Araújo que encarou um jovem veterano dos ringues.

A Equipe Ely Kickboxing conseguiu um honroso 2º lugar geral no campeonado e mestre Ely Pereira foi homenageado com diploma por reconhecimento da sua importância nas modalidades de lutas em nosso estado. A Equipe Power Full Team conquistou o primeiro lugar e os gladiadores da Galoucura ficaram em terceiro.

As equipes e os atletas foram premiados com troféus e medalhas e houve ainda sorteios de kits com material esportivo e suplementos patrocinado pela Atlas.

Parabenizamos o Mestre Doca pela iniciativa e sucesso do evento!

Nenhum comentário: