terça-feira, 11 de agosto de 2009

Passaporte para o Sulamericano!

Treinando para a Copa Brasil em busca do Sulamericano

A preparação das últimas semanas tem o objetivo de trazer mais títulos para a equipe Ely kickboxing, que integra a seleção mineira na disputa pela Copa Brasil. Nossos competidores irão enfrentar lutadores de todo o país neste evento que será realizado em Embu das Artes, no estado de São Paulo. Os duelos serão neste próximo fim de semana, dias 14, 15 e 16 de agosto e garantem vaga no Sulamericano.


Os treinos são uma constante para a equipe de competição. Mas quando tem campeonato agendado a preparação se intensifica. Toda as terças e quintas feiras as feras se enfrentam em um treino específico de trocação sob o comando do campeão Thiago Michel e supervisão de mestre Ely.

Além dos títulos e premiações da Copa Brasil nossos atletas buscam também a classificação para o Sulamericano de Assuncion, no Paraguai. A Copa Brasil selecionará dois atletas por categoria e modalidade (campeão e vice campeão) no adulto e sub 17. A equipe Ely Kickboxing terá participação em todos as modalidades de luta e está pronta para garantir nossas medalhas. Além da premiação para os atletas em 1º, 2º e 3º lugares, também haverá troféus para os lutadores destaques e para as três equipes melhor classificadas.

Confira a lista de cascas grossas que seguem em busca de novas conquistas: O experiente Thiago Michel, os campeões Alisson de Angellis, Alexandro Pereira, Lucimar Coleta e Rafael de Araújo. Também integram a equipe o técnico mestre Ely Pereira e os árbitros Isaias dos Santos, o "Baiano", e Fernando Antônio, o "Doca".

O atleta Alisson de Angellis irá à Copa Brasil com de apoio de Gil Marciano do Salão Beauty Parlor, localizado no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte. Patrocine um de nossos atletas você também! Entre em contato!

Nenhum comentário: