sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um desafio!

Mais uma vez Thiago Michel tem um grande desafio pela frente. No próximo dia 30 de maio, a fera enfrentará nomes consagrados do Muay Thai no V Desafio Profissional, que será realizado em São Paulo. Sempre em atividade, Thiago mantém seu treinamento diário, que inclui preparação física, musculação e treinos técnicos, o que garante sua forma física para lutar com qualquer adversário que encontrar pela frente.
O evento contará com 8 lutas de Muay Thai profissional, que formarão o GP Super 8 - categoria 75 KG, além de uma luta extra para definir o possível reserva. Para fechar a programação, terão super lutas que garantirão emoção do início ao fim do evento.
O V Desafio Profissional de Muay Thai terá uma peculiaridade, a escolha do adversário não fica apenas a critério da organização, cada um dos atletas do Grand Prix poderá escolher cara a cara, durante a pesagem, o adversário que deseja enfrentar.
Com entrada gratuita e organizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (FEPLAM), o desafio promete lotar as arquibancadas do ginásio Poliesportivo Paulo Machado de Carvalho, no Complexo Esportivo do Pacaembu, com capacidade para 2.500 pessoas.
Os ingressos serão trocados por agasalhos em pontos indicados no site http://www.feplam.com.br/ a partir da segunda semana do mês de maio.

2 comentários:

Carlos Ranna disse...

Boa sorte Thiago!!

Joanna disse...

Vambora campeão!!!