No card da Ely Kickboxing, as feras Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin, Jéssica Kelly, Alexandro Pereira, Lucimar Coleta, Breno Teixeira, Gustavo Alves, João Guedes, Fernando Dôca, e outros 17 atletas, engrossam a disputa pelo título nas categorias Semi, Light e Full Contact, Low Kick e K1 Rules.
Segundo mestre Ely Pereira, técnico da seleção mineira e líder da equipe de Belo Horizonte, o time está pronto para os combates e para garantir novas vitórias neste Brasileiro. "No ano passado, trouxemos para Minas 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze e conquistamos a 6ª colocação no campeonato. A meta é superar esta marca e melhorar a posição mineira na classificação geral do torneio", afirma. Além das feras mineiras, encorpara a equipe Ely Kickboxing, o árbitro Isaías Baiano.
A expectativa é de mais de mil competidores de todo os estados brasileiros. A organização do evento é da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), juntamente com a Federação de Kickboxing Espírito Santo.
O Campeonato Brasileiro de Kickboxing será transmitido pelos canais Band Sports, Combate Sport e pela TV Capixaba da Rede Bandeirantes de Televisão, em sinal aberto.
Equipe Ely Kickboxing em busca de novos títulos no Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário