Spin conseguiu administrar o combate contra um adversário de envergadura e força física maior, utilizando de sua excelente movimentação, variação de golpes retos, ganchos e cruzados e, principalmente, conduzindo a trocação na curta distância. A ferinha lutou Boxe, categoria 57KG. Nosso campeão está invicto este ano e defende sua invencibilidade à 14 lutas, rumo ao Panamericano de Kickboxing, que será realizado de 9 a 12 de dezembro deste ano.
Além da grande vitória de Spin, o público também assistiu a outros combates emocionantes como o duelo do nosso estreante peso pesado William Madeira. Madeira começou a trocação mandando no ringue, aplicando e conectando chutes por todos as ângulos, perna, linha da cintura e cabeça do oponente que após assimilar a saraivada de golpes colocou um bom cruzado de esquerda e abriu o caminho para uma dura vitória por pontos sobre nosso atleta.
O evento teve a participação de vários atletas de academias e associações de modalidades diversas com predominância do Muay Thai e Jiu-jitsu.
O próximo combate da Equipe Ely Kickboxing será no Brasil Fight MMA III. O evento lotou o Chevrolet Hall nas últimas edições e tem transformado Belo Horizonte no endereço do MMA. Nosso grande campeão Thiago Michel venceu Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) em sua primeira participação no Brasil Fight e está pronto para encarar seu oponente nesta próxima edição.
Garanta seu ingresso com desconto na Academia Ely Kickboxing. E corra pois os bilhetes estão se esgotando. Informações pelos tels: (31) 9105-5895 / (31) 9646-7715 / (31) 9821-5895.
2 comentários:
Com todo o respeito é claro e sem faltar a ética para com os adversários, mas com certeza os manos vão à lona. Mais uma vez vai dar a MINEIRADA na cabeça. Pois é, desculpem-nos mas não tem pra ninguém. É Minas, é Minas é Minas!!! YAHOO!!!! Vamos lá galera! Beijo pra todos vcs!Parabéns equipe e Mestre Ely!!!!
Equipes existem!
Voces são a excelência
Do respeito e carinho
Com quem os aplaude à distancia
Percorrendo um só caminho.
Os treinos tão aguerridos
De esforço e determinação
Torna evidente a vitória
Que nasce do coração.
O peito de cada atleta
Pulsa na marcação
Cada golpe é o próprio passo
Rumo à coroação!
Que o grito então seja unânime
Atletas, Mestre e fãs
Celebraremos a Vitória
Ely Kickboxing, grande clã!
Com carinho, da fã incondicional
Nice Solorza
Postar um comentário