Além das medalhas de ouro nossa equipe trouxe para casa mais 1 medalha de prata e 6 de bronze. Segundo a Confederação Brasileira de Kickboxing, responsável pela realização do evento, Minas Gerais conquistou 13 medalhas de ouro, 9 de prata e 15 de bronze.
Thiago e Ali: medalhistas da Equipe Ely Kickboxing
Em uma torneio como a Copa, os atletas não sabem quantos adversários irão enfrentar para chegar à final. Thiago teve que encarar e derrubar quatro oponentes em um mesmo dia para conquistar o tri. Venceu um brasiliense na primeira luta. Na segunda e terceira disputas encarou e venceu dois cariocas. Na final derrubou um gaúcho e sagrou-se campeão pelo terceiro ano consecutivo na Copa Brasil. Alisson chegou à final da categoria low kick após vencer um carioca e na final derrubou um paulista. A fera ficou ainda em terceiro lugar na modalidade light contact.
Rafael Spin venceu um paulista na modalidade full contact e no light contact abateu um carioca, na primeira luta, e dois paulistas, um na semifinal e outro na final da Copa.
Rafael Spin: Ouro em duas modalidades de luta
A prata da casa foi conquistada por Wellington dos Santos, da Academia Power Full, no full contact. As medalhas de bronze foram conquistadas pelos atletas da Ely Kickboxing Lucimar Coleta, Alexandro Pereira e Breno Teixeira todos na modalidade full contact. Lucimar Coleta é professor da Academia Uniart e Cultura Física e Alexandro Pereira ministra aulas na Academia Mineira de Segurança, ambas filiadas à Ely Kickboxing. A aluna Marcela Assunção , da Academia Power Full, também é medalha de bronze no light contact sub-17 e o aluno Roberílio Wanderley, da RA Academia, medalha de bronze no full contact.
As disputas aconteceram no último fim de semana, de 4 a 7 de setembro, em São Paulo, na Copa Brasil de Kick Boxing. Minas Gerais obteve premiações em todas as modalidades de luta da Copa Brasil.
Aguarde fotos e vídeos das principais lutas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário