terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


A Academia Ely Kickboxing vai funcionar também no dia 24 de dezembro, sexta-feira, de 6h30 às 15 horas. Depois do Natal, do dia 27 ao dia 3o, atendimento no horário normal, de 6h30 às 21 horas. No dia 31, estará funcionando somente de 6h30 às 16 horas.
Boas festas!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Equipe Ely Kickboxing fatura 4 medalhas de ouro no PAN

A equipe Ely Kickboxing MMA/BH conquistou 4 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze no 6º Campeonato Panamericano de Kickboxing, realizado entre os dias 9 e 12 de dezembro último, em São Paulo, no Guarujá. O Brasil manteve sua hegemonia e sagrou-se hexacampeão no PAN, que teve mais de 450 atletas inscritos, oruindos de dez países do continente americano.


Mineiros no PAN: Ali de Angellis, Thiago Michel, Jéssica Kelly, Rafael Spin (medalhistas de ouro) juntamente com mestre Ely Pereira, os lutadores Juliano, Thiago e Francisco e o mascote da equipe Ely Kickboxing Gabrielzinho Aiala (filho de Thigo Michel - a 3ª geração da Eli Kick)

Das 129 medalhas de ouro conquistadas pelos brasileiros no PAN, quatro delas são de nossa equipe. Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin e Jéssica Kelly trouxeram para casa 6 medalhas, entre ouro, prata e bronze. Na semifinal Thiago venceu um atleta argentino e na final derrotou o gaúcho Fachini conquistando a medalha de ouro na modalidade light contact, categoria 84 Kg. Ali de Angellis derrubou o atleta carioca Edgar Coelho na modalidade low Kick, categoria 71 Kg e garantiu outra medalha de ouro. Rafael spin conquistou 2 medalhas, 1 de ouro e outra de bronze. Venceu na semifinal o argentino Lucas Sarturnino e na final ganhou do paulista Jordani Heleno, na modalidade full contact, categoria 54 Kg e arrebatou a medalha de ouro. A de bronze foi na modalidade light contact, categoria 57 Kg. Jessica Kelly também faturou 2 medalhas. Ouro na modalidade light contact, categoria 50 Kg, e prata na modalidade full contact, categoria 52 Kg. Tivemos ainda a participação de Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza, integrantes da equipe mineira e responsáveis pela arbitragem do PAN.


Saldo do PAN: 4 ouros, 1 prata e 1 bronze com 4 atletas na disputa

Para mestre Ely "é gratificante participar de um Panamericano com quatro atletas e fechar o ano conquistando 4 ouros, 1 prata e 1 medalha de bronze. Isto é fruto de um trabalho sério travado no dia a dia, mês a mês, participando dos campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais e agora que venha o mundial. Quero agradecer a cada atleta/lutador que de forma direta ou indireta nos ajudou nesta conquista participando dos treinos árduos e apoiando nossa equipe de competição. Agora vamos fazer um recesso com repouso merecido desses cascas grossas que trazem glórias para a Ely Kickboxing", finaliza.


A arena das disputas que contou pela primeira vez com um placar eletrônico nas finais dos faixas pretas

Com uma organização perfeita, a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) estreou o sistema de julgamento olímpico de competição. "O sistema superou as expectativas de todos os participantes", comemora Paulo Zorello, presidente da CBKB, e responsável pela organização do evento.

No próximo ano os atletas disputarão o 7º Campeonato Sul-Americano que acontecerá em Assunción, no Paraguai, e em 2012, o 7º Panamericano, que será realizado na cidade de Corrientes, na Argentina.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agora é no Pan!

Nossas feras Thiago Michel, Ali de Angellis e Rafael "Spin" Araújo (Ely Kickboxing MMA/BH) integram a Seleção Brasileira na disputa pelo 6º Campeonato Panamericano Wako de Kickboxing, entre os dias 9 e 12 de dezembro próximo. Organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, o Panamericano é o principal evento do continente no calendário oficial da WAKO. Terá representantes do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Porto Rico, México e Brasil.


Thiago Michel lutará na modalidade light contact, categoria 84 Kg; Alisson de Angellis na modalidade low kick, categoria 71 Kg; Rafael Spin em duas modalidades light e full contact, categorias 57 Kg e 54 Kg, respectivamente. Jessica Kelly Soares também disputa o Pan em duas modalidades, light e full contact feminino, categorias 50 Kg e 52 Kg, respectivamente. Mestre Ely Pereira segue como técnico da equipe mineira rumo ao PAN. Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza integram a seleção na arbitragem do evento.

Mestre Ely e suas feras em busca do PAN: Jessica Kelly, "Ali" de Angellis (esquerda), Rafael "Spin" e Thiago Michel

Atual pentacampeão continental, a Seleção Brasileira terá cerca de 250 atletas competindo no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibe), no Guarujá, em São Paulo. O credenciamento geral do evento, a pesagem oficial e os congressos oficiais acontecerão na quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 9 horas. As modalidades disputadas no 6º Campeonato Panamericano serão semi contact, light contact, musical forms, full contact, low kicks e K1 Rules e valem vaga para o Mundial de Kickboxing.

"Baiano" e "Doca" na arbitragem do PAN

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas, as competições reunirão os faixas pretas das modalidades de ringue e os atletas sub-17 das modalidades de tatame.

No sábado, dia 11, sempre no mesmo horário, acontecerão as primeiras finais das categorias adulto e, a partir das 20 horas, a abertura oficial e as finais especiais que serão televisionadas pelo canal Bandsports, da Rede Babdeirantes, e pelo programa Passando a Guarda, do Sportv.

Já no domingo, também a partir das 9 horas, acontecem as finais dos faixas coloridas.

Imbatível no Muay Thai!

Thiago Michel confirma seu favoritismo no Muay Thai em noite de muita trocação no Torneio dos Campeões, em São Paulo. A fera venceu Maycon Oller na decisão unânime dos juízes em 5 rounds de luta movimentada, com muita técnica, variação e combinação de golpes, como joelhadas saltadas, clinche ativo, descendentes e chutes diversos.

Michel dominou inteiramente todos os rounds e mostrou que está com um Muay Thai afiado e um condicionamento físico impecável. Em alguns momentos do combate, Maycom demonstrou ter sentido os golpes de Thiago, levando a crer que fosse a Knockdow. "Maycon é um oponente duro, com uma ótima resistência, com boa variação de golpes, o que proporcionou um bom duelo e valorizou mais a minha vitória", afirma Thiago.

Antes do combate, o Hino Nacional

O combate:


Thiago fez a super luta do evento e seu resultado agradou à platéia e aos organizadores do evento que vibraram com seu desempenho. Marjó Couto, presidente da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (Feplam), elogiou admirada a trocação da fera.
Para mestre Ely, "mais uma vez o evento foi permeado de boas lutas com uma organização a toda prova por parte da Feplam e seu organizadores, principalmente de muito respeito dado aos atletas e comissão técnica".

Comemoração em família. Mestre Ely é pai e treinador de Thiago


Major Couto premia Thiago Michel


Marcelo Calegari, mestre Ely, Marjó Couto e Thiago Michel

O Torneio dos Campeões aconteceu no último sábado, dia 4 de dezembro, no Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo. Realizado pela Feplam, foi um evento misto de lutas amadoras e profissionais que começou às 10 horas, seguido de uma noitada de quatro combates profissionais.

Confira o resultado das lutas profissionais:

Categoria 60 Kg
Felipe Suekuni (Grupo Inside/Munil Adriano) venceu Giuliano Kogake (Gibi Thai/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 67 Kg
Bruce Carvalho (BCT/MG) venceu Jorge Chagas (Combat Sport/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 71 Kg
Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) venceu Maycon Oller (Ichigeki/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 81 Kg
Thiago Kojiio "Japa" (Thai Brasil-Floripa/SC) venceu Marcelo Paulista (Eq. Marcelo Paulista/SP) por nocaute técnico


Bastidores do Torneio dos Campeões
Nossas feras com Marcelo Paulista e seu treinador, momentos antes dos duelos.

Com Munil Adriano

Não pode faltar! As rings girls do programa Melhor do Brasil, da Rede Record

Com Sony da TV MAC

O juiz Sérgio Zunder


Na sexta à tarde, a pesagem
Marcelo Calegari dita as regras do combate

A pesagem dos atletas profissionais foi na sexta-feira, dia 3 de novembro às 18 horas, quando o professor Marcelo Calegari ditou as regras do evento. Todos os atletas bateram o peso.


Peso batido!

Desafio cara a cara


Round extra!

Após o Torneio dos Campeões Thiago Michel e mestre Ely Pereira foram prestigiar o Bitetti Combat, famoso evento de MMA, nas dependências do Parque São Jorge, na região leste de São Paulo. Nossas feras ficaram felizes com a receptividade dos organizadores do evento e entusiasmado com sua grandeza e qualidade das lutas. No Bitetti encontraram com outras feras do mundo da luta. Entre eles, Arthur Mariano, Murilo Bustamante, Babu (Black House), o campeão do Strikeforce Rafael Feijão e Francisco Veras. Além de muitos representantes da mídia especializada, como o apresentador Joinha do programa Passando a Guarda.

Esticada até o Bitetti Combat MMA



Com o responsável pelo evento, Amaury Bitetti

Com Paulo Nicolai

Com Babu (Black House)

Com Cobrinha, da Gracie MG. A fera foi também responsável pela Assessoria de Imprensa do Bitetti Combat

Com Marcos Santos da Revista Pegada, que nos deu uma força na volta para o hotel. Muito obrigado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Torneio dos Campeões!

Thiago Michel enfrenta Maycon Oller na luta principal do Torneio dos Campeões, neste sábado, dia 4 de dezembro, em São Paulo.

O evento, realizado pela Federação Paulistas de Lutas e Artes Marciais (Feplam), será no Conjunto Desportivo Baby Barioni e reunirá vários lutadores, veteranos e estreantes, da modalidade Muay Thai.

Nossa fera lutará na categoria 71 Kg, em uma disputa de 5 rounds de 3 x1. Seu oponente é detentor de vários títulos regionais, nacionais e internacionais, o que promete um combate de alto nível e certamente à altura do torneio.

Thiago integra a lista oficial de campeões do ranking do Conselho Mundial de Boxe (WBC/Muay Thai) e do Sherdog. É detentor do cinturão K1 Rules/Wako. Campeão da Copa do Mundo e tricampeão da Copa Brasil de Kickboxing.

A coletiva de imprensa para apresentação e pesagem oficial dos lutadores será nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 18 horas, no Hotel Lorena, em Sampa.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mineiros vencem paulistas no Brasil Fight III

Mineiros conquistam vitória no desafio MG x SP

Os duelos do Brasil Fight MMA III agitaram a capital mineira na noite do último sábado e o público que lotou as arquibancadas do Chevrolet Hall assistiu a confrontos eletrizantes do início ao fim do evento. A principal atração da noite foi o desafio Minas x São Paulo e a mineirada mais uma vez levou a melhor com um placar de 4 a 1. Infelizmente, nosso atleta Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH), um dos favoritos do desafio, escorregou ao aplicar um direto e foi finalizado pelo seu oponente. "Ao tentar aplicar um direto em Alessandro Zoio, Thiago escorregou no piso do octógono e caiu em posição de submissão aos pés do adversário que não perdeu a oportunidade e foi direto pra suas costas encaixando um mata leão indefensável," narra mestre Ely Pereira. Vitória de Zoio, ainda no 1º round, por finalização.

Outra atração do Brasil Fight foram as lutas casadas que nesta edição trouxe uma novidade, o combate feminino com vitória para a representante mineira Juliana Thai. Na última luta da noite e também a mais esperada, a revanche entre Marcelo Uirapuru e Igor Chatumbinha, novamente Chatumbinha levou a melhor.

O Brasil Fight está transformando a capital mineira no endereço do MMA, sempre apresentando atletas expoentes do mundo da luta. A cada edição o evento tem se superado e agradado ao público mineiro que comparece, que torce e que vibra com os grandes combates. A organização do evento é de Otávio Tatá Duarte, juntamente com Jairo Rodrigues.


Confira o resultado completo dos combates:

Desafio Minas x São Paulo
César Gordim nocauteou Udi Lima
Alexandre Zoio finalizou Thiago Michel
Cristiano Titi derrotou Valter da Silva por nocaute técnico
Joaquim Mamute derrotou Edson Conterrâneo na decisão divida dos juízes

Lutas casadas
Juliana Thai derrotou Aline Sério na decisão unânime dos juízes
Ronny Marques derrotou Fernando Lageano por TKO (interrupção do árbitro)
Willian Viana derrotou Maurício Facção da decisão dividida dos juízes
Igor Chatumbinha nocauteou Uirapuru

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thiago pronto para o desafio MG x SP

Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) bateu o peso e está pronto para o combate contra Alexandro Zoio (Chute Boxe SP) no Brasil Fight MMA III. As feras que se enfrentam no desafio BH x SP estiveram reunidas na tarde de hoje para a pesagem oficial do evento. Presentes também a mídia especializada, dirigentes de equipes, representantes de entidades e os organizadores do Brasil Fight - Otávio "Tatá" Duarte e Jairo Rodrigues, que promotem um show de MMA para o público na noite deste sábado, 27 de novembro, no Chevrolet Hall. O evento traz além de três lutas casadas, o aguardado desafio Minas x Sampa.

Combate eletrizante: Thiago Michel x Alexandro Zoio


Peso batido! Thiago crava 70,5 kg

O confronto entre Thiago e Alexandro Zoio, categoria 70,5 kg, promete um show de trocação já que os oponentes são oriundos da luta em pé. As feras também tem um bom domínio de chão. Thiago é faixa preta em Kick Boxing e Alexandro black belt da tradicional escola de Muay Thai Chute Boxe. "Thiago está na ponta dos pés, pronto para o confronto", afirma Ely Pereira, pai e mestre de Michel, e espera que o combate seja eletrizante.

Além da grande expectativa do duelo Michel x Zoio, mestre Ely aposta também em outro grande espetáculo que será a revanche entre Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) e Igor Chatubinha (Relman/Minotauro Team). Uirapuru foi finalizado por Chatubinha com um triângulo de braço no últmo Brasil Fight e agora promete dar o troco.


Noite também de revanche: Chatubinha x Uirapuru

A novidade para este evento é o combate entre mulheres. A estreante Aline Sério (Ximú) enfrenta Juliana Thai (Full House) e promete ser mais uma atração para o público acostumado ao confronto de marmanjos, e dos grandes, como o duelo travado entre os titãs Mamute (Gracie Fusion BH) e Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas), categoria peso pesado, que será outro show a parte.
.

Conterrâneo defende SP na categoria peso pesado
.

Novidade do Brasil Fight: Aline Sério encara Juliana Thai

Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Combate e pelo portal do Jornal Estado de Minas.

Bastidores da pesagem!

Feras reunidas atraem público, fãs, dirigentes de equipes, representantes de entidades na Academia Fórmula.


Entre eles, Denis Martins da UFC Brasil


Casé representante da Health Suplementos



Na torcida: junto de Thiago e mestre Ely os amigos e fãs (da esq/dir) Alan, Ivan e Saulo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vem aí o Brasil Fight MMA III

Neste próximo sábado, dia 27 de novembro, a partir das 20 horas o Chevrolet Hall, na capital mineira, vai tremer novamente. Vem aí a terceira edição do Brasil Fight MMA e desta vez o desafio será contra os paulistas. Nossa fera Thiago Michel engrossa o card contra a equipe de São Paulo que vem com tudo para desafiar os mineiros.

Além das 5 disputas por equipe, o Brasil Fight apresentará pela primeira vez um combate feminino, mais três lutas, sendo 2 revanches, e uma super luta, totalizando 9 combates.

Em sua primeira participação no Brasil Fight, Thiago Michel venceu o carioca Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) e desta vez enfrenta Alexandro Zoio (Chute Boxe/SP) na categoria 70,5 KG. A pesagem oficial das feras, com direito a desafio cara a cara, será nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 12 horas, na Academia Fórmula, Rua Pernambuco, 618 - Savassi.

Garanta seu ingresso para o Brasil Fight MMA III na Academia Ely Kickboxing com 50% de desconto. Mas corra, pois os ingressos estão se esgotando.

Confira o card completo do desafio MG x SP do Brasil Fight MMA III!

67 kilos
Coelho (Gracie Fusion BH) x Marcio do Bronx (Bronx Gold Team)

70,5 kilos
Thiago Michel (ElyKickboxing/Gracie Fusion BH) x Alexandro Zoio (Chute Boxe SP)

70,5 kilos
Cesar Augusto Gordim (Gordim Team) x Uli Lima (Gracie Fusion SP)

93 kilos
Cristiano Titi (Gracie Fusion BH) x Walter da Silva (Motta Team)

+100 kilos
Mamute (Gracie Fusion BH) x Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas)

Lutas casadas
55 kilos
Aline Sério (Ximú) x Juliana Thai (Full House)

77 kilos
Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) x Igor Chatumbinha (Relman/Minotauro Team)

62 kilos
Maurício Facção (Gracie Fusion BH) x Willian Viana (TFT)

93 kilos
Ronnys Marques (Kimura/NU) x Fernando Lageano (CM System)

sábado, 20 de novembro de 2010

Dá-lhe Spin!

Rafael "Spin" Araújo foi o nosso campeão no I Torneio da Amizade, que aconteceu no último dia 14 de dezembro, na capital mineira. "Spin arrancou uma bela vitória unânime por pontos, após dois rounds contra Bruno, o Bruninho da equipe da casa", conferiu mestre Ely Pereira.

Spin conseguiu administrar o combate contra um adversário de envergadura e força física maior, utilizando de sua excelente movimentação, variação de golpes retos, ganchos e cruzados e, principalmente, conduzindo a trocação na curta distância. A ferinha lutou Boxe, categoria 57KG. Nosso campeão está invicto este ano e defende sua invencibilidade à 14 lutas, rumo ao Panamericano de Kickboxing, que será realizado de 9 a 12 de dezembro deste ano.

Além da grande vitória de Spin, o público também assistiu a outros combates emocionantes como o duelo do nosso estreante peso pesado William Madeira. Madeira começou a trocação mandando no ringue, aplicando e conectando chutes por todos as ângulos, perna, linha da cintura e cabeça do oponente que após assimilar a saraivada de golpes colocou um bom cruzado de esquerda e abriu o caminho para uma dura vitória por pontos sobre nosso atleta.

O evento teve a participação de vários atletas de academias e associações de modalidades diversas com predominância do Muay Thai e Jiu-jitsu.

O próximo combate da Equipe Ely Kickboxing será no Brasil Fight MMA III. O evento lotou o Chevrolet Hall nas últimas edições e tem transformado Belo Horizonte no endereço do MMA. Nosso grande campeão Thiago Michel venceu Felipe Olivieri (NU/Boxe Thai) em sua primeira participação no Brasil Fight e está pronto para encarar seu oponente nesta próxima edição.

Garanta seu ingresso com desconto na Academia Ely Kickboxing. E corra pois os bilhetes estão se esgotando. Informações pelos tels: (31) 9105-5895 / (31) 9646-7715 / (31) 9821-5895.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Agora é peso pesado!

Neste domingo, 14 de novembro, a Ely Kickboxing MMA/BH faz sua estreia no combate peso pesado. Nosso aluno William Madeira faz sua primeira luta na modalidade de Muay Thai no 1º Torneio da Amizade, que será realizado em Belo Horizonte, no Bairro Padre Eustáquio. Rafael Spin, também da Equipe Ely Kickboxing e já conhecido nos ringues - vencedor do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Kickboxing - integra o card do evento.

"Madeira é um lutador muito talentoso, ele é peso pesado mas tem uma mobilidade leve, e aprende fácil, tem boa coordenação. Ele está preparado e bem treinado pra fazer uma boa luta", avalia Thiago.

A preparação de Madeira e Spin foi digna de campeões já que o preparadores foram as feras Thiago Michel e Alisson de Angellis, o Ali.

Spin luta Boxe na categoria 57KG

A organização do evento é de Gordin Fight Team/Muay-thai/MMA. A trocação começa a partir das 9 horas da manhã. O evento terá quatro modalidades de luta, Muay Thai, MMA Amador, Submission e Boxe.


Pra conferir! O endereço é Rua Padre Eustáquio, 1.489 - Bairro Padre Eustáquio - BH/MG
Horário: A partir das 9 horas
Entrada: R$5,00 mais 1kg de alimento não perecível