terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Feliz Natal!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Equipe Ely Kickboxing fatura 4 medalhas de ouro no PAN
Mineiros no PAN: Ali de Angellis, Thiago Michel, Jéssica Kelly, Rafael Spin (medalhistas de ouro) juntamente com mestre Ely Pereira, os lutadores Juliano, Thiago e Francisco e o mascote da equipe Ely Kickboxing Gabrielzinho Aiala (filho de Thigo Michel - a 3ª geração da Eli Kick)
Das 129 medalhas de ouro conquistadas pelos brasileiros no PAN, quatro delas são de nossa equipe. Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin e Jéssica Kelly trouxeram para casa 6 medalhas, entre ouro, prata e bronze. Na semifinal Thiago venceu um atleta argentino e na final derrotou o gaúcho Fachini conquistando a medalha de ouro na modalidade light contact, categoria 84 Kg. Ali de Angellis derrubou o atleta carioca Edgar Coelho na modalidade low Kick, categoria 71 Kg e garantiu outra medalha de ouro. Rafael spin conquistou 2 medalhas, 1 de ouro e outra de bronze. Venceu na semifinal o argentino Lucas Sarturnino e na final ganhou do paulista Jordani Heleno, na modalidade full contact, categoria 54 Kg e arrebatou a medalha de ouro. A de bronze foi na modalidade light contact, categoria 57 Kg. Jessica Kelly também faturou 2 medalhas. Ouro na modalidade light contact, categoria 50 Kg, e prata na modalidade full contact, categoria 52 Kg. Tivemos ainda a participação de Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza, integrantes da equipe mineira e responsáveis pela arbitragem do PAN.
Saldo do PAN: 4 ouros, 1 prata e 1 bronze com 4 atletas na disputa
Para mestre Ely "é gratificante participar de um Panamericano com quatro atletas e fechar o ano conquistando 4 ouros, 1 prata e 1 medalha de bronze. Isto é fruto de um trabalho sério travado no dia a dia, mês a mês, participando dos campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais e agora que venha o mundial. Quero agradecer a cada atleta/lutador que de forma direta ou indireta nos ajudou nesta conquista participando dos treinos árduos e apoiando nossa equipe de competição. Agora vamos fazer um recesso com repouso merecido desses cascas grossas que trazem glórias para a Ely Kickboxing", finaliza.
A arena das disputas que contou pela primeira vez com um placar eletrônico nas finais dos faixas pretas
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Agora é no Pan!
Imbatível no Muay Thai!
Major Couto premia Thiago Michel
Peso batido!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Torneio dos Campeões!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Mineiros vencem paulistas no Brasil Fight III
Os duelos do Brasil Fight MMA III agitaram a capital mineira na noite do último sábado e o público que lotou as arquibancadas do Chevrolet Hall assistiu a confrontos eletrizantes do início ao fim do evento. A principal atração da noite foi o desafio Minas x São Paulo e a mineirada mais uma vez levou a melhor com um placar de 4 a 1. Infelizmente, nosso atleta Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH), um dos favoritos do desafio, escorregou ao aplicar um direto e foi finalizado pelo seu oponente. "Ao tentar aplicar um direto em Alessandro Zoio, Thiago escorregou no piso do octógono e caiu em posição de submissão aos pés do adversário que não perdeu a oportunidade e foi direto pra suas costas encaixando um mata leão indefensável," narra mestre Ely Pereira. Vitória de Zoio, ainda no 1º round, por finalização.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Thiago pronto para o desafio MG x SP
Combate eletrizante: Thiago Michel x Alexandro Zoio
Peso batido! Thiago crava 70,5 kg
O confronto entre Thiago e Alexandro Zoio, categoria 70,5 kg, promete um show de trocação já que os oponentes são oriundos da luta em pé. As feras também tem um bom domínio de chão. Thiago é faixa preta em Kick Boxing e Alexandro black belt da tradicional escola de Muay Thai Chute Boxe. "Thiago está na ponta dos pés, pronto para o confronto", afirma Ely Pereira, pai e mestre de Michel, e espera que o combate seja eletrizante.
Além da grande expectativa do duelo Michel x Zoio, mestre Ely aposta também em outro grande espetáculo que será a revanche entre Marcelo Uirapuru (Gracie Fusion BH) e Igor Chatubinha (Relman/Minotauro Team). Uirapuru foi finalizado por Chatubinha com um triângulo de braço no últmo Brasil Fight e agora promete dar o troco.
Noite também de revanche: Chatubinha x Uirapuru
A novidade para este evento é o combate entre mulheres. A estreante Aline Sério (Ximú) enfrenta Juliana Thai (Full House) e promete ser mais uma atração para o público acostumado ao confronto de marmanjos, e dos grandes, como o duelo travado entre os titãs Mamute (Gracie Fusion BH) e Edson Conterrâneo (CT Miguel Repanas), categoria peso pesado, que será outro show a parte.
.
Conterrâneo defende SP na categoria peso pesado
.
Novidade do Brasil Fight: Aline Sério encara Juliana Thai
Os duelos serão transmitidos ao vivo pelo Canal Combate e pelo portal do Jornal Estado de Minas.
Bastidores da pesagem!
Feras reunidas atraem público, fãs, dirigentes de equipes, representantes de entidades na Academia Fórmula.
Entre eles, Denis Martins da UFC Brasil
Casé representante da Health Suplementos
Na torcida: junto de Thiago e mestre Ely os amigos e fãs (da esq/dir) Alan, Ivan e Saulo.