A vitória no Arena Brasil II
Cerca de 3.000 pessoas assistiram a vitória de Thiago Michel no ginásio principal do Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo, na noite do último sábado. A fera venceu Cleber Argente da equipe Thai Boxe de Curitiba, na categoria 78 kg, em uma disputa emocionante do primeiro ao terceiro round. Thiago Michel trouxe para Belo Horizonte um dos troféus disputados pelos gladiadores da competiçao profissional, na modalidade de Muay Thai.
.
Este também é nosso! Troféu idealizado pela equipe da Feplam e esculpido por um artista
.
Comemoração:Mestre Ely Pereira, o campeão e nosso auxiliar técnico no Arena Thiago Petrini
.
Os gladiadores: Thiago Michel e Cleber Argente se encaram após a pesagem
.
Marcelo Calegari, diretor técnico da Feplam dita as regras do jogo
E fera no ataque: momentos antes do duelo
.
Com boa movimentação e desferindo uma variedade de golpes, Thiago venceu os três rounds dominando completamente a luta. A disputa começa páreo a páreo, e aos poucos a potência dos socos e chutes, seguidos de giratórias de Thiago demonstram que a fera teve nítida presença na luta. No 2º round, os socos e chutes continuam e uma joelhada leva Cleber Argente a knock down. No último round, Cleber até tenta, mas Thiago continua firme e a vitória é certa. A decisão dos juízes é umânime. Thiago é o vencedor!
.
O combate!
1º Round
2º Round
3º Round
O Arena Brasil II reuniu três modalidades de lutas, Boxe, Muay Thai e Contato Livre. Cerca de 70 atletas, entre amadores e profissionais, deixaram a tarde e noite de sábado eletrizantes. O evento realizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marcias (Feplam) lotou as arquibancadas do ginásio, com um público animado que torceu do início ao fim das competições. Foram mais de sete horas de muita disputa. Mais uma vez a equipe da Feplam, liderada pela primeira dama da luta em São Paulo, Marjó Couto, demonstrou muita competência e organização.
.
.
Primeira dama da luta: Marjó Couto, presidente de Feplam
.
Mais vitória: Alisson de Angellis vence na Copa Uberlandense
.
Para a Equipe Ely Kickboxing a disputa continuou no último domingo, no triangulo mineiro. Alisson de Angellis venceu Fabiano Silva na categoria 71 Kg, na modalidade low kicks, na Copa Uberlandense, organizada pela Federação Mineira de Kick Boxing (FMK). O campeão mostrou seu desempenho com golpes certeiros e uma grande variedade de chutes e socos nos três rounds, superando o boxe impecável de Fabiano.
Vitória de Alisson de Angellis
.
O combate!
1º Round
2º Round
3º Round
.
Nosso campeão foi muito elogiado pelo Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), Christian Andreossi, que promete uma disputa profissional do cinturão brasileiro de low kicks entre Alisson e Fabiano. Vamos aguardar!
Nosso campeão foi muito elogiado pelo Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), Christian Andreossi, que promete uma disputa profissional do cinturão brasileiro de low kicks entre Alisson e Fabiano. Vamos aguardar!
Também venceram os seus combates Alexandro Pereira e Rafael Araújo.
.
Mais Arena Brazil II
Outra fera: o campeão internacional Marfio Canoletti e Thiago Michel
O juiz do evento Sergio Zunder, mestre Ely e Marcelo Calegari
Saudação: Ricardo Santana,Thiago Michel e Mestre Ely
Saudação: Ricardo Santana,Thiago Michel e Mestre Ely
.
Mestre Ely e Mestre Artur Mariano da Confederação Brasileira de Muay Thai
Torcida e carinho da tia Nice e do tio Roque
.
Abraço de feras: Ely Pereira, pai, mestre e treinandor comemora com o filhão
.
Em entrevista para a TV MAC de São Paulo, mestre Ely faz um balanço do desempenho em 2009. Veja em http://www.tvmac.com.br/
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário