segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Thiago Michel faz luta principal do Brasil Fight

Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) será a atração principal do Brasil Fight MMA que será realizado na noite deste sábado, dia 3 de setembro. O lutador fará a luta de encerramento do evento contra Rodrigo Cavalheiro (Noguchi team) no desafio Minas x Paraná. A princípio Thiago enfrentaria Marcio Gracinha (CM System), mas uma contusão tirou o lutador do card.

O evento será no Clube Mackenzie (Rua Congonhas 450, Santo Antônio), a partir das 19 horas, na capital mineira. A expectativa de público é de 2.200 pessoas que poderão assistir ao card que conta com 4 lutas amadoras, 3 lutas casadas e 7 do desafio.

Recém contratado pelo Bellator, a participação de Thiago no Brasil Fight será a última em Minas, antes da estrea no Estados Unidos, com previsão para outubro próximo. Outro lutador da Ely Kickboxing também engrossa o time de Minas no desafio. Matheus Pereira encara o paranaense Larry Vargas, também da equipe CM System, na categoria pluma.

No card amador, mais dois atletas da Ely Kickboxing farão sua estreia no Brasil Fight. O meio pesado Fábio "Fabão" enfrenta Maurício Aquilar (Danilo e Titi) e Luís Felipe "Bope" briga com Pedro Borracha (Danilo e Titi), pela categoria dos médios.

A pesagem oficial dos atletas será nesta sexta-feira (2) no Hotel Sol Horizonte, a partir das 12 horas.

Garanta seu ingresso com desconto de 50% na Academia Ely Kickboxing MMA (Rua Sergipe, 1.062/Academia Malhação Savassi). Se preferir, ligue e reserve seu ingresso pelo telefone (31) 9105-5895, com mestre Ely.

Você também pode comprar seu ingresso no cartão de crédito ou débito na Rede Açai. com, somente na Avenida Cristovão Colombo, 478.

Confira o card (atualizado) do evento:

Desafio MG x PR

70,5 kg – Gustavo Coelho (Gracie Barra BH) x Helderson Filhão (CM System)

77 kg – Marcelo Uirapuru (Gracie Barra BH) x Alcenir Pick (Thai Brasil)

70,5 kg - Thiago Michel (Ely Kickboxing) x Rodrigo Cavalheiro (Noguchi team)

100 kg - Edmar de Mola (Di Mola Team) x Alex Coruja (Chute Boxe)

77 kg – Vinicius Bohrer (Pantera Negra) x Tico Pedroso (World Strong)

61,800 kg - Matheus Pereira (Gracie Barra – Caverinha) Larry Vargas (CM System)

57 kg - Ju Thai (Full House) x Kimberly Novaes (Junior Aguiar)

Lutas Casadas

77 kg - Cristiano Branco (Nocaute Team) x Wemersson Iron Man (Di Mola Team)

62 kg - Fred Bad Boy (Full House) x Fábio Larvinha (TFT)

70,5 kg - Ramon Lucio “Cyborg”(Full House) x Gabriel Mudo (Gracie Barra – Caverinha)

Lutas amadoras

61.9 kg - Eudes Rosabraz (Full House) x Carlos Augusto (Porcão JJ/Luis Mauy Thai)

70 kg - Eduardo Souza (Zangado Team) x Gustavo “Carpa” (Leão Dourado)

77 kg - Pedro Borracha (Danilo e Titi) x Luis Felipe “Bope” (Ely Kickboxing MMA)

Local: Clube Mackenzie, Rua Congonhas 450, Santo Antonio, BH, MG

Equipe Ely Kickboxing disputa Copa Brasil em Maringá

De 7 a 10 de setembro, a Equipe Ely Kickboxing disputa a Copa Brasil de Kickboxing em Maringá, no Paraná. Nossos atletas já estão prontos para os combates e para trazer mais títulos para a capital mineira. Além dos títulos, as feras também estão de olho na melhor classificação geral do evento que garantirá vaga no 7º Campeonato Sulamericano, que será realizado no final deste ano no Paraguai.

A Copa reunirá atletas de todo o país no ringue que será montado na Vila Olímpica Valdir Pinheiro (Av. Demétrio, s/n) e as disputas estão programadas para o dia 8, a partir das 9 horas. Antes, no dia 7, os atletas passam pelo credenciamento e pesagem oficial.

Na disputa pelo título, Alisson de Angellis defende a modalidade K1 Rules. Rafael "Spin", Jéssica Kelly e Flávio Lucas brigam por duas modalidades no Full e no Light Contact.

Lucimar Coleta, luta na modalidade Light e Low Kick. Marianne Hadassa, Ricardo Lopes, Ronaldo Júnior, Gustavo Alves e Vinícius Calazans disputam o título no Light Contact. João Carlos Guedes, luta no Semi Contact e ainda no Semi, até 12 anos, a ferinha Davi Kneip, também está na briga pelo título.

A Equipe de BH liderada pelo mestre Ely Pereira viaja nesta quarta-feira para o Paraná. Também integra a equipe os árbitros Izaías "Baiano" e Fernando "Doca".

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bellator autoriza e Thiago Michel luta no Brasil Fight

Thiago Michel foi autorizado pelo Bellator a lutar na quinta edição do Brasil Fight MMA, que será realizado em setembro próximo, em Belo Horizonte. O documento oficial foi assinado neste sábado (13) durante a seletiva do Brasil Fight. Recém contratado pelo Bellator Fighting Chanpionships,Thiago fará sua estreia no evento norte americano em outubro.

Agora é oficial: Thiago Michel assina autorização perante mestre Ely e seu empresário Maurício Rech (Total Esportes)

Antes, Thiago mostrará mais uma vez no octágono do Brasil Fight a potência de seus golpes certeiros. O kickboxer fará a luta principal do evento contra Márcio Gracinha (CM System), na categoria meio médio (70 kg).

Também no card profissional categoria pluma (61,800 kg), Matheus Pereira (Gracie Barra – Caverinha/Ely Kickboxing MMA) encara Larry Vargas (CM System). Desta vez os mineiros desafiam os atletas do Paraná.

Na seletiva do Brasil Fight, Thiago e Ely Pereira foram corners dos atletas da Equipe Ely Kickboxing, Fábio "Fabão" e Felipe Nogueira"Bope", que disputaram uma vaga no card amador do evento. Com objetivo de descobrir e projetar novos talentos no MMA profissional e fortalecer o crescimento do esporte no país, a seletiva foi realizada no sábado (13) e domingo (14), na Academia Full House, na capital mineira.

Da esquerda para direita: Professor Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA), Felipe Bope e seu amigo João Paulo

Nosso atleta Felipe Nogueira "Bope" venceu a seletiva e enfrentará Pedro Borracha (Danilo e Titi) na categoria médio (77 kg). Já Fábio "Fabão", que passou pela repescagem, disputa o título com Maurício Aguilar (Danilo e Titi), na categoria meio pesado (84 kg).

A quinta edição do Brasil Fight MMA, será realizada no dia 3 de setembro, a partir das 19 horas no Clube Mackenzie (Rua Congonhas 450, Santo Antônio, em Belo Horizonte).

Os ingressos já estão à venda na Academia Ely Kickboxing (Rua Sergipe 1.062/Academia Malhação). Ligue agora e reserve o seu ingresso pelo telefone (31) 9105-5895, com mestre Ely.

Confira o card do evento:

Desafio MG x PR

70,5 kg – Gustavo Coelho (Gracie Barra BH) x Helderson Filhão (CM System)

77 kg – Marcelo Uirapuru (Gracie Barra BH) x Alcenir Pick (Thai Brasil)

70,5 kg - Thiago Michel (Ely Kickboxing) x Marcio Gracinha (CM System)

100 kg - Joaquim Mamute (Gracie Barra BH) x Alex Coruja (Chute Boxe)

77 kg – Vinicius Bohrer (Pantera Negra) x Tico Pedroso (World Strong)

61,800 kg - Matheus Pereira (Gracie Barra – Caverinha/Ely Kickboxing MMA) x Larry Vargas (CM System)

57 kg - Ju Thai (Full House) x Kimberly Novaes (Junior Aguiar)

Lutas Casadas

77 kg - Cristiano Branco (Nocaute Team) x Marcos Samu (Titi JJ)

62 kg - Fred Bad Boy (Full House) x Fábio Larvinha (TFT)

70,5 kg - Ramon Lucio “Cyborg”(Full House) x Gabriel Mudo (Gracie Barra – Caverinha)

Lutas amadoras

61.9 kg - Eudes Rosabraz (Full House) x Carlos Augusto (Porcão JJ/Luis Mauy Thai)

66 kg - Wallace ¨The Wall" (Full House) x Índio (Tai Lau Chuan)

70 kg - Eduardo Souza (Zangado Team) x Gustavo “Carpa” (Leão Dourado)

77 kg - Pedro Borracha (Danilo e Titi) x Luis Felipe “Bope” (Ely Kickboxing MMA)

84 kg - Maurício Aguilar (Danilo e Titi) x Fábio "Fabão" Cardoso (Ely Kickboxing MMA/Total Esportes)


Nos bastidores da seletiva

No aquecimento (da esquerda para direita): Alisson de Angellis, Thiago Michel, Felipe "Bope", mestre Ely e o pequeno Gabriel


Juizes da seletiva: Professor Luiz Otávio Júnior (Luta Olímpica), Guilherme Bonfim (Full House) e mestre Ely Pereira (Ely Kickboxing MMA)


Nosso parceiro: o árbitro na seletiva Fernando "Doca" em ação


Da esquerda para direita: Maurício Rech (Total Esportes), Otávio "Tatá" Duarte (organizador do Brasil Fight) e mestre Ely Pereira


Mestre Ely e Eduardo Lopes - mais conhecido como Gracie - proprietário da Full House

Rafael Luca Cury, um dos responsáveis pela organização da seletiva, com mestre Ely

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A caminho do profissional

Mais dois atletas da Ely Kickboxing estão a caminho da luta profissional. Felipe Nogueira "Bope" e Fábio, "Fabão", Cardoso de Souza disputam vaga para o próximo Brasil Fight. Os combates serão neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de agosto, na Academia Full House (Rua Belterra, 232 - Bairro Ouro Preto), a partir das 10 horas.

Os finalistas por categoria da seletiva farão a luta final na quinta edição do Brasil Fight, que será realizado em setembro. As categorias disputadas serão 61,9 kg (pluma), 66 kg (leve), 70 kg (meio médio), 77 kg (médio), 84 kg (meio pesado), e 93 kg (pesado).

Nossos atletas competem nas categorias médio e meio pesado, respectivamente. No corner das feras, mestre Ely Pereira e Thiago Michel.

O objetivo da seletiva é descobrir e projetar novos talentos no MMA profissional e fortalecer o crescimento do esporte no país.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ouro no Campeonato de Boxe

Alisson de Angellis e Jéssica Kelly garantiram medalhas de ouro para a Equipe Ely Kickboxing MMA/BH no Campeonato Mineiro de Boxe, realizado no último sábado, em Belo Horizonte, no ginásio do Mineirinho. A Ely Kickboxing conseguiu um resultado expressivo somando três medalhas de ouro e uma de prata. Rafael Spin ficou com o segundo lugar do pódio.

Jéssica - destaque feminino com várias vitórias : três nocautes no 1º round e ouro no campeonato de Boxe

Alisson de Angellis: dois nocautes, uma decisão unânime, e mais um ouro para a Equipe

Rafael Spin: nocauteou na primeira luta e vice campeão

Para mestre Ely "o resultado serve para coroar com glórias o trabalho que vem sendo realizado pela nossa escola, que aliás tem como luta principal o Kickboxing e não o Boxe". A Ely Kickboxing conquistou também o título de vice campeão por equipe na classificação geral do Campeonato.

Mestre Ely - vitórias também no Boxe

Thiago e Alisson: atletas de ponta da Equipe Ely Kickboxing também atuaram como técnicos

O evento teve um bom índice técnico e combates eletrizantes que empolgou a plateia que lotou as dependências do Centro de Treinamento da Federação Mineira de Boxe, realizadora do evento, no Mineirinho. Nossos atletas passaram por três combates para sagrarem-se campeões. Alisson de Angellis lutou na categoria 75 KG, Jessica Kelly venceu na categoria 51KG e Rafael Spin na categoria 60 KG.