terça-feira, 28 de junho de 2011

Equipe conquista 18 medalhas no Brasileirão

Thiago Michel e mestre Ely agora de olho na Copa Brasil

As feras da Equipe Ely Kickboxing Thiago Michel, Rafael Spin, Alexandro Pereira, Jéssica Kelly, Ronaldo Rezende e Vinícius Calazans garantiram medalhas de ouro no 21º Campeonato Brasileiro de Kickoxing que foi realizado em Vitória, Espírito Santo, de 23 a 26 de junho últimos. A Equipe Ely Kickboxing levou para as competições 21 atletas e conquistou 18 medalhas, 8 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

Thiago Michel garantiu medalha de ouro em duas modalidades de luta, K1 Rules e Light Contact, categoria 75/79KG. Rafael Spin lutou nas modalidades Full e Light Contact, categoria 54/57KG, e agora é bicampeão do Campeonato Brasileiro, juntamente com Jéssica Kelly, ao defenderem a modalidade Full e Light Contact.

Resultado expressivo da equipe mineira no campeonato

Minas Gerais competiu com 50 atletas, conquistou 14 medalhas de ouro e a 5ª colocação no ranking geral do evento, subindo uma posição já que no ano passado ocupou o 6º lugar. Mestre Ely Pereira, vice-presidente da Federação Mineira de Kickboxing (FMK), técnico da seleção mineira e líder da equipe de Belo Horizonte, está satisfeito com o resultado no campeonato, principalmente dos atletas da Equipe Ely Kickboxing, e promete no próximo evento, a Copa Brasil, aumentar o número de conquistas. "A equipe de BH, competiu com 21 atletas inscritos e trouxemos para casa 18 medalhas, proporcionalmente um número bastante expressivo", finaliza.

O Rio de Janeiro conquistou a 1ª colocação, seguido do Espírito Santo, Santo Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Também receberão premiações atletas do Distrito Federal, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Mesmo com a realização do evento fora do eixo Rio de Janeiro/São Paulo - uma estratégia da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) para desenvolver o esporte nas mais diversas regiões do país - o campeonato recebeu mais de 800 inscrições e movimentou a capital capixaba. A CBKB realizou o 21º Campeonato Brasileiro de Kickoxing juntamente com a Federação de Kikcboxing Espírito Santo.

Mestre Ely Pereira (terceiro à esquerda) homenageado pela Wako recebeu a graduação de 4º Dan

Confira o ranking de campeões da Equipe Ely Kickboxing MMA/BH

ATLETA

MODALIDADE

CATEGORIA

MEDALHA

Thiago Michel

K1/Light Contact

75/79KG

2 OURO

Rafael Spin

Full/Light Contact

54/57KG

2 OURO

Alexandro Pereira

Full/Light Contact

60/64KG

1 OURO/1 PRATA

Jéssica Kelly

Full/Light

52/54KG

1 OURO/1 PRATA

Ronaldo de Rezende

Light Contact

89KG

1 OURO

Vinícius Calazans

Light Contact

79KG

1 OURO

Lucimar Coleta

Light Contact

67KG

1 PRATA

Antônio Doca

Light Contact

84KG

1 PRATA

Matheus Nicolau

Light Contact

60KG

1 PRATA

Ricardo Lopes

Light Contact

84KG

1 PRATA

Lucas Barros

Light Contact

79KG

1 BRONZE

Pedro de Pádua

Light Contact

+89KG

1 BRONZE

Wenderson da Silva

K1/Light Contact

63,5/67KG

2 BRONZE

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Equipe pronta para o Brasileiro em Vitória!

De 23 a 26 de junho, a equipe de competição da Ely Kickboxing disputa o 21º Campeonato Brasileiro de Kickboxing que será realizado em Vitória, Espírito Santo. As disputas serão realizadas no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho - Rua Cel. Schwab, s/n, a partir das 9 horas. Paralelo ao evento acontece ainda o 15º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Sub 17.

No card da Ely Kickboxing, as feras Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin, Jéssica Kelly, Alexandro Pereira, Lucimar Coleta, Breno Teixeira, Gustavo Alves, João Guedes, Fernando Dôca, e outros 17 atletas, engrossam a disputa pelo título nas categorias Semi, Light e Full Contact, Low Kick e K1 Rules.

Segundo mestre Ely Pereira, técnico da seleção mineira e líder da equipe de Belo Horizonte, o time está pronto para os combates e para garantir novas vitórias neste Brasileiro. "No ano passado, trouxemos para Minas 10 medalhas de ouro, 4 de prata e 4 de bronze e conquistamos a 6ª colocação no campeonato. A meta é superar esta marca e melhorar a posição mineira na classificação geral do torneio", afirma. Além das feras mineiras, encorpara a equipe Ely Kickboxing, o árbitro Isaías Baiano.

A expectativa é de mais de mil competidores de todo os estados brasileiros. A organização do evento é da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), juntamente com a Federação de Kickboxing Espírito Santo.

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing será transmitido pelos canais Band Sports, Combate Sport e pela TV Capixaba da Rede Bandeirantes de Televisão, em sinal aberto.

Equipe Ely Kickboxing em busca de novos títulos no Brasileirão


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Copa do Mundo na TV!

A equipe do Sensei Sportv, um dos principais programas de Artes Marciais, esteve na etapa brasileira da Copa do Mundo de KickBoxing, realizada no ginásio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP), e gravou uma matéria especial que irá ao ar neste sábado, 4 de junho.

A reportagem, produzida durante as finais, será exibida as 23 horas, no canal Sportv. A Copa do Mundo, que contou com a participação de 15 países, obteve uma grande repercussão na mídia, com a transmissão ao vivo pelo Bandsports e cobertura do Sportv, TV Terra e Rede Gazeta, além de ser exibida internacionalmente pelo Sportv África e Eurospor.

Foto: Mineiros campeões: da esquerda para direita - o técnico na Copa, mestre Ely, os atletas Juliano Gonçalves, Thiago Michel, Francisco Araújo, Ali de Angellis e o árbitro na Copa, Lucivaldo Raimundo