terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


A Academia Ely Kickboxing vai funcionar também no dia 24 de dezembro, sexta-feira, de 6h30 às 15 horas. Depois do Natal, do dia 27 ao dia 3o, atendimento no horário normal, de 6h30 às 21 horas. No dia 31, estará funcionando somente de 6h30 às 16 horas.
Boas festas!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Equipe Ely Kickboxing fatura 4 medalhas de ouro no PAN

A equipe Ely Kickboxing MMA/BH conquistou 4 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze no 6º Campeonato Panamericano de Kickboxing, realizado entre os dias 9 e 12 de dezembro último, em São Paulo, no Guarujá. O Brasil manteve sua hegemonia e sagrou-se hexacampeão no PAN, que teve mais de 450 atletas inscritos, oruindos de dez países do continente americano.


Mineiros no PAN: Ali de Angellis, Thiago Michel, Jéssica Kelly, Rafael Spin (medalhistas de ouro) juntamente com mestre Ely Pereira, os lutadores Juliano, Thiago e Francisco e o mascote da equipe Ely Kickboxing Gabrielzinho Aiala (filho de Thigo Michel - a 3ª geração da Eli Kick)

Das 129 medalhas de ouro conquistadas pelos brasileiros no PAN, quatro delas são de nossa equipe. Thiago Michel, Ali de Angellis, Rafael Spin e Jéssica Kelly trouxeram para casa 6 medalhas, entre ouro, prata e bronze. Na semifinal Thiago venceu um atleta argentino e na final derrotou o gaúcho Fachini conquistando a medalha de ouro na modalidade light contact, categoria 84 Kg. Ali de Angellis derrubou o atleta carioca Edgar Coelho na modalidade low Kick, categoria 71 Kg e garantiu outra medalha de ouro. Rafael spin conquistou 2 medalhas, 1 de ouro e outra de bronze. Venceu na semifinal o argentino Lucas Sarturnino e na final ganhou do paulista Jordani Heleno, na modalidade full contact, categoria 54 Kg e arrebatou a medalha de ouro. A de bronze foi na modalidade light contact, categoria 57 Kg. Jessica Kelly também faturou 2 medalhas. Ouro na modalidade light contact, categoria 50 Kg, e prata na modalidade full contact, categoria 52 Kg. Tivemos ainda a participação de Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza, integrantes da equipe mineira e responsáveis pela arbitragem do PAN.


Saldo do PAN: 4 ouros, 1 prata e 1 bronze com 4 atletas na disputa

Para mestre Ely "é gratificante participar de um Panamericano com quatro atletas e fechar o ano conquistando 4 ouros, 1 prata e 1 medalha de bronze. Isto é fruto de um trabalho sério travado no dia a dia, mês a mês, participando dos campeonatos regionais, estaduais, nacionais e internacionais e agora que venha o mundial. Quero agradecer a cada atleta/lutador que de forma direta ou indireta nos ajudou nesta conquista participando dos treinos árduos e apoiando nossa equipe de competição. Agora vamos fazer um recesso com repouso merecido desses cascas grossas que trazem glórias para a Ely Kickboxing", finaliza.


A arena das disputas que contou pela primeira vez com um placar eletrônico nas finais dos faixas pretas

Com uma organização perfeita, a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) estreou o sistema de julgamento olímpico de competição. "O sistema superou as expectativas de todos os participantes", comemora Paulo Zorello, presidente da CBKB, e responsável pela organização do evento.

No próximo ano os atletas disputarão o 7º Campeonato Sul-Americano que acontecerá em Assunción, no Paraguai, e em 2012, o 7º Panamericano, que será realizado na cidade de Corrientes, na Argentina.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agora é no Pan!

Nossas feras Thiago Michel, Ali de Angellis e Rafael "Spin" Araújo (Ely Kickboxing MMA/BH) integram a Seleção Brasileira na disputa pelo 6º Campeonato Panamericano Wako de Kickboxing, entre os dias 9 e 12 de dezembro próximo. Organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, o Panamericano é o principal evento do continente no calendário oficial da WAKO. Terá representantes do Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Equador, Venezuela, Porto Rico, México e Brasil.


Thiago Michel lutará na modalidade light contact, categoria 84 Kg; Alisson de Angellis na modalidade low kick, categoria 71 Kg; Rafael Spin em duas modalidades light e full contact, categorias 57 Kg e 54 Kg, respectivamente. Jessica Kelly Soares também disputa o Pan em duas modalidades, light e full contact feminino, categorias 50 Kg e 52 Kg, respectivamente. Mestre Ely Pereira segue como técnico da equipe mineira rumo ao PAN. Isaias "Baiano" dos Santos e Fernando Antônio "Doca" de Souza integram a seleção na arbitragem do evento.

Mestre Ely e suas feras em busca do PAN: Jessica Kelly, "Ali" de Angellis (esquerda), Rafael "Spin" e Thiago Michel

Atual pentacampeão continental, a Seleção Brasileira terá cerca de 250 atletas competindo no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibe), no Guarujá, em São Paulo. O credenciamento geral do evento, a pesagem oficial e os congressos oficiais acontecerão na quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 9 horas. As modalidades disputadas no 6º Campeonato Panamericano serão semi contact, light contact, musical forms, full contact, low kicks e K1 Rules e valem vaga para o Mundial de Kickboxing.

"Baiano" e "Doca" na arbitragem do PAN

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 9 horas, as competições reunirão os faixas pretas das modalidades de ringue e os atletas sub-17 das modalidades de tatame.

No sábado, dia 11, sempre no mesmo horário, acontecerão as primeiras finais das categorias adulto e, a partir das 20 horas, a abertura oficial e as finais especiais que serão televisionadas pelo canal Bandsports, da Rede Babdeirantes, e pelo programa Passando a Guarda, do Sportv.

Já no domingo, também a partir das 9 horas, acontecem as finais dos faixas coloridas.

Imbatível no Muay Thai!

Thiago Michel confirma seu favoritismo no Muay Thai em noite de muita trocação no Torneio dos Campeões, em São Paulo. A fera venceu Maycon Oller na decisão unânime dos juízes em 5 rounds de luta movimentada, com muita técnica, variação e combinação de golpes, como joelhadas saltadas, clinche ativo, descendentes e chutes diversos.

Michel dominou inteiramente todos os rounds e mostrou que está com um Muay Thai afiado e um condicionamento físico impecável. Em alguns momentos do combate, Maycom demonstrou ter sentido os golpes de Thiago, levando a crer que fosse a Knockdow. "Maycon é um oponente duro, com uma ótima resistência, com boa variação de golpes, o que proporcionou um bom duelo e valorizou mais a minha vitória", afirma Thiago.

Antes do combate, o Hino Nacional

O combate:


Thiago fez a super luta do evento e seu resultado agradou à platéia e aos organizadores do evento que vibraram com seu desempenho. Marjó Couto, presidente da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (Feplam), elogiou admirada a trocação da fera.
Para mestre Ely, "mais uma vez o evento foi permeado de boas lutas com uma organização a toda prova por parte da Feplam e seu organizadores, principalmente de muito respeito dado aos atletas e comissão técnica".

Comemoração em família. Mestre Ely é pai e treinador de Thiago


Major Couto premia Thiago Michel


Marcelo Calegari, mestre Ely, Marjó Couto e Thiago Michel

O Torneio dos Campeões aconteceu no último sábado, dia 4 de dezembro, no Conjunto Desportivo Baby Barioni, em São Paulo. Realizado pela Feplam, foi um evento misto de lutas amadoras e profissionais que começou às 10 horas, seguido de uma noitada de quatro combates profissionais.

Confira o resultado das lutas profissionais:

Categoria 60 Kg
Felipe Suekuni (Grupo Inside/Munil Adriano) venceu Giuliano Kogake (Gibi Thai/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 67 Kg
Bruce Carvalho (BCT/MG) venceu Jorge Chagas (Combat Sport/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 71 Kg
Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) venceu Maycon Oller (Ichigeki/SP) por decisão unânime dos juízes

Categoria 81 Kg
Thiago Kojiio "Japa" (Thai Brasil-Floripa/SC) venceu Marcelo Paulista (Eq. Marcelo Paulista/SP) por nocaute técnico


Bastidores do Torneio dos Campeões
Nossas feras com Marcelo Paulista e seu treinador, momentos antes dos duelos.

Com Munil Adriano

Não pode faltar! As rings girls do programa Melhor do Brasil, da Rede Record

Com Sony da TV MAC

O juiz Sérgio Zunder


Na sexta à tarde, a pesagem
Marcelo Calegari dita as regras do combate

A pesagem dos atletas profissionais foi na sexta-feira, dia 3 de novembro às 18 horas, quando o professor Marcelo Calegari ditou as regras do evento. Todos os atletas bateram o peso.


Peso batido!

Desafio cara a cara


Round extra!

Após o Torneio dos Campeões Thiago Michel e mestre Ely Pereira foram prestigiar o Bitetti Combat, famoso evento de MMA, nas dependências do Parque São Jorge, na região leste de São Paulo. Nossas feras ficaram felizes com a receptividade dos organizadores do evento e entusiasmado com sua grandeza e qualidade das lutas. No Bitetti encontraram com outras feras do mundo da luta. Entre eles, Arthur Mariano, Murilo Bustamante, Babu (Black House), o campeão do Strikeforce Rafael Feijão e Francisco Veras. Além de muitos representantes da mídia especializada, como o apresentador Joinha do programa Passando a Guarda.

Esticada até o Bitetti Combat MMA



Com o responsável pelo evento, Amaury Bitetti

Com Paulo Nicolai

Com Babu (Black House)

Com Cobrinha, da Gracie MG. A fera foi também responsável pela Assessoria de Imprensa do Bitetti Combat

Com Marcos Santos da Revista Pegada, que nos deu uma força na volta para o hotel. Muito obrigado!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Torneio dos Campeões!

Thiago Michel enfrenta Maycon Oller na luta principal do Torneio dos Campeões, neste sábado, dia 4 de dezembro, em São Paulo.

O evento, realizado pela Federação Paulistas de Lutas e Artes Marciais (Feplam), será no Conjunto Desportivo Baby Barioni e reunirá vários lutadores, veteranos e estreantes, da modalidade Muay Thai.

Nossa fera lutará na categoria 71 Kg, em uma disputa de 5 rounds de 3 x1. Seu oponente é detentor de vários títulos regionais, nacionais e internacionais, o que promete um combate de alto nível e certamente à altura do torneio.

Thiago integra a lista oficial de campeões do ranking do Conselho Mundial de Boxe (WBC/Muay Thai) e do Sherdog. É detentor do cinturão K1 Rules/Wako. Campeão da Copa do Mundo e tricampeão da Copa Brasil de Kickboxing.

A coletiva de imprensa para apresentação e pesagem oficial dos lutadores será nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 18 horas, no Hotel Lorena, em Sampa.