terça-feira, 23 de março de 2010

Fim de semana de disputas em Uberlândia!

É neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de março, o Campeonato Mineiro de Kick Boxing Adulto e Sub 17. As disputas serão no Ginásio Poliesportivo Roosevelt, na Praça Guilherme de Freitas - Paraíso, em Uberlândia, no triângulo mineiro.
No sábado pela manhã, de 9h às 12h, pesagem oficial dos atletas e, a partir das 14 horas, muita trocação valendo classificação para o Campeonato Brasileiro. No domingo, as competições continuam e os ringues pegam fogo à partir das 8h30.


Nossas feras: Thiago Michel, Alexandro Santos, Mestre Ely Pereira, Alisson de Angellis, Gustavo Alves e Rafael "Spin" Araújo

A equipe Ely Kickboxing de competiçao estará presente, comandada pelo chefe da delegação de Belo Horizonte, Thiago Michel. Disputam o Campeonato Mineiro Alisson de Angellis, na categoria K1 Rules e Light Contact, 75KG; Rafael "Spin" Araújo, categoria Full Contact e Light Contact, 57 KG; Alexandro Santos, categoria Full Contact e Light Contact, 60KG; Lucimar Coleta, categoria Full Contact e Light Contact, 67 KG; Gustavo Alves, categoria Low Kick, 78KG; e Filipe Tortorelli, na categoria K1 Rules, 67 KG, entre outros. Mestre Ely Pereira e professor Isaías "Baiano" Silva integram a arbitragem do evento.
O campeonato é realizado pela Federação Mineira de Kick Boxing (FMKB), sob a direção da fera Lucivaldo Raimundo de Araújo. A FMKB é filiada à Confederação Brasileira de Kick Boxing (CBKB).

terça-feira, 9 de março de 2010


Mestre Munil Adriano responsável pela realização do Festival

O Festival Nacional Aberto de Muay Thai foi um sucesso! Realizado no último sábado, dia 6 de março, em São Paulo, o evento teve aproximadamente 300 atletas inscritos e contou com uma estrutura digna dos grandes campeonatos profissionais.
Nosso atleta Alisson de Angellis, da Equipe Ely Kickboxing de Belo Horizonte, conquistou um honroso terceiro lugar, perdendo na semifinal para o paulista Nelson Velasquez, que foi o campeão da Categoria 71 kg.
Estiveram presentes algumas personalidades do mundo
da luta, como Marjó Couto e Marcelo Callegari, presidente e diretor, respectivamente, da Federação Paulista de Luta e Artes Marciais (Feplam), e o lutador internacional
Anderson Bradock, que atualmente mora na Holanda, entre outros.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Na ponta dos cascos!


A fera Alisson de Angellis está pronta para o combate neste sábado, dia 6 de março, no Festival Aberto de Muay Thai Rudel. Como é um torneio aberto "Ali" poderá enfretar vários adversários até a conquista do cinturão. Que venha o primeiro oponente!

O evento, promovido pelo mestre Munil Adriano (Chute Boxe/Macaco Gold Team), será de 8h às 22 horas, no Clube de Campo de Bragança, na Av. Dom Pedro I, número 175, Taboão - Bragança Paulista, a 70Km da Capital.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do clube e são limitados.