sábado, 30 de maio de 2009

Thiago Michel X Amilcar Alves abrem GP super 8

Os primeiros duelos serão entre Thiago Michel e Amilcar Alves hoje a partir das 18 horas no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, no V Desafio Profissional de Muay Thai. A chave foi sorteada ontem durante entrevista coletiva de imprensa e pesagem oficial.
A sexta-feira foi agitada no Lorena Hotel Internacional, em São Paulo, onde estão hospedados os lutadores que vão se enfrentar nesta noite de sábado. A mídia esportiva especializada, lutadores consagrados, patrocinadores e a equipe da Feplam, organizadora do evento, acompanharam a pesagem dos atletas, quando também foi realizada entrevista coletiva de imprensa e sorteio que definiu a chave das quartas de final.
No sorteio os lutadores escolheram seus adversários como previsto pela presidente da Feplam Marjó Couto. Os primeiros duelos são entre Thiago Michel e Amilcar Alves, Ravi Brunow e Rafael Teixeira, Marcelo Paulista e Luiz Sorriso, Bruno Carvalho e Jorge Blade.
Agora é só aguardar o grande desfecho que será hoje a partir das 18 horas no Ginásio do Pacaembu. Aguaderm mais notícias e as fotos. ÔSS!

Staff técnico

A premiação


Thiago Michel e Amilcar Alves nas quartas de final


Card dos lutadores do GP Super 8


Exame médico


Thiago Michel e a balança


Sorteio das chaves do Card


Marcelo Calegari, diretor da Feplam, lê as
regras de montagem do Card


Abertura da coletiva de imprensa pela Presidente
da Feplam, Marjó Couto

quinta-feira, 28 de maio de 2009

É neste sábado!

A fera Thiago Michel estará solta no ringue do Ginásio do Pacaembu, em São Paulo, neste sábado, dia 30, no V Desafio Profissional de Muay Thai. O evento contará com a presença de muitas celebridades como, Marcos Pasquim, Marcos Mion, Natália Rodrigues, Netinho de Paula, Jair Oliveira, além de autoridades como a primeira Dama Monica Serra, o Secretário Estadual de Esportes Claury Alves, o Deputado Conte Lopes, Vereador Aurélio Miguel são presenças confirmadas na platéia.

Aproximadamente 2.500 pessoas estarão presentes para acompanhar de perto as Super Lutas e a grande atração da noite que fica por conta do GP Super-8 Categoria 75kg, onde luta nosso atleta. Além dos nomes citados, Sérgio Malandro, Grupo Tihuana, Japinha do CPM 22, Mario Sérgio (Grupo Fundo de Quintal), Kleber Bam-Bam, os esportistas Sebastian Cuatrin, Rosangela Conceição, e os ex-atletas Eder Jofre, Biro Biro e Basílio, também já confirmaram presença, entre outras personalidades do mundo artístico, esportivo e político.

sábado, 16 de maio de 2009

Rumo ao combate!

Falta pouco para o grande combate! Vai ser no próximo dia 30 o duelo entre feras consagradas do Muay Thai no V Desafio Profissional, que será realizado em São Paulo. Thiago mantém seu treinamento diário, que inclui preparação física, musculação e treinos técnicos, o que garante sua forma física para lutar com qualquer adversário que encontrar pela frente.
No ritmo da fera...

















sexta-feira, 15 de maio de 2009

As feras já têm nome!

A FEPLAM divulgou o Card Oficial do V Desafio Profissional de Muay Thai . Thiago luta no GP Super 8 - Categoria 75kg, e o destaque fica por conta da expectativa dos confrontos, já que os atletas terão a possibilidade de escolher seu adversário através de um sorteio de chave, que será realizado no próximo dia 29 de maio. Confira o card completo do evento.

Luta Preliminar: Inaftali Gomes (Equipe Serginho Team - SP) x Flavio Pardinho (Pardinho Team - SP)

GP Super 8:- Thiago Michel (Equipe Ely Kickboxing - MG)- Luis Sorriso (Chute Boxe- PR)- Amilcar Alves (Equipe Nova União/ Aloisio Dado Team - RJ)- Bruno Carvalho ( Bruno Carvalho Team - MG)- Jorge "Blade" (Equipe André Roubert)- Marcelo Paulista (Equipe Marcelo Paulista - SP)- Ravy Brunow (Equipe Gibi Thai - SP)- Rafael Teixeira (Equipe Thai Brasil - PR)

Super Lutas: Munil Adriano (Eq. Munil Adriano/ MGT/Chute Boxe - SP) x Alex Olller (Muay Thai Brazil MMA - SP) Vitor Miranda (M-13 Thai - SC) x Marcos Rogerio "Pezão" (Equipe MR).

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um desafio!

Mais uma vez Thiago Michel tem um grande desafio pela frente. No próximo dia 30 de maio, a fera enfrentará nomes consagrados do Muay Thai no V Desafio Profissional, que será realizado em São Paulo. Sempre em atividade, Thiago mantém seu treinamento diário, que inclui preparação física, musculação e treinos técnicos, o que garante sua forma física para lutar com qualquer adversário que encontrar pela frente.
O evento contará com 8 lutas de Muay Thai profissional, que formarão o GP Super 8 - categoria 75 KG, além de uma luta extra para definir o possível reserva. Para fechar a programação, terão super lutas que garantirão emoção do início ao fim do evento.
O V Desafio Profissional de Muay Thai terá uma peculiaridade, a escolha do adversário não fica apenas a critério da organização, cada um dos atletas do Grand Prix poderá escolher cara a cara, durante a pesagem, o adversário que deseja enfrentar.
Com entrada gratuita e organizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais (FEPLAM), o desafio promete lotar as arquibancadas do ginásio Poliesportivo Paulo Machado de Carvalho, no Complexo Esportivo do Pacaembu, com capacidade para 2.500 pessoas.
Os ingressos serão trocados por agasalhos em pontos indicados no site http://www.feplam.com.br/ a partir da segunda semana do mês de maio.