sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dicas de saúde


Pular corda traz os mesmos benéficios
que correr ou caminhar?



Ao exercitar-se com a corda você queima muito mais calorias do que caminhando e pode gastar tanto quanto numa corrida. Comece devagar, alternando com outros exercícios, abdominais por exemplo. Aos poucos, aumente o tempo do treino com a corda, até pular de cinco a dez minutos sem intervalo. Bom treino!

Derrotando seu ponto fraco

Se você não gosta de um exercício, insista e faça-o assim mesmo. Você provavelmente o evita porque é fraco nele. E lembre-se: Os exercícios mais chatos são os mais eficientes!

As dicas são do professor Alisson de Angellis

sábado, 17 de janeiro de 2009

Treino da Equipe de Competição

O tatame esquenta com esta galeria aí que se reuni todas as terças, às 14 horas, e quintas-feiras, às 15 horas, para o treino de competidores. Eles fazem parte da Equipe de Competição Profissional da Academia Ely Kickboxing.


Da esquerda para a direta: Alexandre Pereira dos Santos, Gabriela Vasconcelos de Paula, Mestre Ely Pereira, o nosso campeão Thiago Michel, Alisson de Angellis e o Filipe Tortorelli. Não estavam presentes Paula Malta e Ivan Magalhães que também integram a equipe de competição.


Se você é um lutador e quer treinar, dividir suas técnicas e conhecimentos, agende um horário com a gente. A Academia funciona de 6h30 às 20 horas. Venha fazer parte da nossa Equipe de feras!


Mas se você quer só se exercitar, suar a camisa, entrar em forma, então faça aulas de Kickboxing com nossos professores. As aulas podem ser individuais ou em dupla. Aulas coletivas são ministradas em nossas academias afiliadas. Ligue pra gente e marque uma aula experimental.

O preparador físico Filipe Tortorelli e Gabriela Vasconcelos

Foi se o tempo em que o tatame era lugar só de marmanjo. As mulheres também estão demarcando território no ringue, com determinação e com uma direta firme e forte, mas sem perder a graça. É claro!






Alisson de Angellis e Alexandre Pereira páreo a páreo!


Sob o olhar atento do Mestre Ely.



E pra finalizar um treino de Jiu-jitsu.