As disputas serão na modalidade de Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Em busca de mais títulos
As disputas serão na modalidade de Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.
terça-feira, 24 de abril de 2012
Ouro no Campeonato Mineiro
A equipe Ely Kickboxing/MMA (BH) sagrou-se bicampeã no Campeonato Mineiro de Kickboxing no último fim de semana (21 e 22/04) na cidade de Uberaba. A equipe conquistou 20 medalhas de ouro, 9 de prata e 3 de bronze. Participaram das competições cerca de 200 atletas que competiram nas modalidades Semi, Light e Full Contact, Low Kicks e K-1 Rules.
Os atletas da equipe Ely Kickboxing, Rafael "Spin" Araújo, Jéssica Kelly e Lucimar Coleta foram medalhistas de ouro nas competições. Spin confirmou o título de tetracampeão, seguido de Jéssica Kelly e Lucimar Coleta que garantiram o tri na Campeonato. Gustavo Alves manteve se como bicampeão, ao conquistar o terceiro lugar na competição. A delegação da Ely Kickboxing foi composta por 27 atletas, 1 árbitro, 1 assistente técnico e 1 técnico.
Equipe Ely Kickboxing garante ouro e primeiro lugar no Campeonato Mineiro
O Campeonato reuniu atletas de 13 cidades mineiras, Araxá, Belo Horizonte, Carmo do Cajúru, Claudio, Contagem, Divinópolis, Itabira, Ituiutaba, Nova Ponte, Nova Serrana, Patos de Minas, Uberlândia e Uberaba, que sediou o evento.
A equipe Hilton Team (Uberaba) conquistou o segundo lugar, com 12 medalhas de ouro, 8 prata e 9 bronze. Em terceiro lugar ficou a equipe Cia do Corpo Fitness (Divinópolis), com 13 medalhas de ouro, 2 prata e 2 bronze. O Campeonato Mineiro foi realizado pela Federação Mineira de Kickboxing (FMK) sob o comando de seu presidente Lucivaldo Raimundo.
Presidente e vice-presidente da Federação Mineira de Kickboxing
sábado, 21 de abril de 2012
Campeonato Mineiro em Uberaba
Os atletas de competição da Equipe Ely Kickboxing MMA, entre filiados e alunos do mestre Ely Pereira, disputam hoje e amanhã (21 e 22/04) o Campeonato Mineiro de Kickboxing, no ginásio Cema Boa Vista, em Uberaba, Minas Gerais. As disputas são das categorias Sub 17 – modalidades Semi e Light Contact e Musical Forms – e da adulta – modalidades Semi, Light e Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Decisão dividida
"O que é mais valioso: atacar ou derrubar? O velho questionamento do MMA ganhou mais um capítulo no duelo entre Thiago Michel e o americano Brent Weedman.
O mineiro, com seu kickboxing de primeira, disparou os melhores ataques durante toda a luta, enquanto Weedman optava por derrubar o brasileiro, e não trabalhava com eficiência por cima. No 1° round, inclusive, Thiago quase surpreendeu e ficou perto de finalizar o combate no triângulo.
No 2° round, o brasileiro foi mais uma vez derrubado, mas usou seu Jiu-Jitsu para apertar um triângulo de mão, que por pouco não deu número finais ao combate. Mas Weedman se recuperou bem e disparou pesadas joelhadas na costela de Thiago. Com isso, o americano pontuou mais, vivendo outros bons momentos na etapa, e abriu uma vantagem no duelo.
Sabendo disso, Thiago Michel partiu para cima do americano no 3° round, e aproveitando um desequilíbrio de Weedman, ele pulou para dentro da guarda e disparou bons ataques no ground and pound. Os golpes fecharam o olho direito do americano, que só piorou quando ele tentou levantar, sofrendo golpes plásticos de Thiago, como socos e chutes rodados.
Mesmo assim, com o olho roxo, Brent Weedman levou a melhor na decisão dividida dos árbitros laterais. Vaga garantida na final do GP dos Leves para o americano."
Luca/Legião MMA
Marcadores:
Bellator,
Lutas Internacionais
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Thiago Michel busca sua segunda vitória no Bellator
Fim de semana de muito MMA e trocação para os atletas de competição da equipe Ely Kickboxing. Nesta sexta-feira, 20 de abril, Thiago Michel pisa novamente no Cage do Bellator Fighting Championships, edição 66, e desta vez encara Brent Weedman nas semifinais do GP dos leves, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. A fera passou para as semifinais ao derrotar outro brasileiro, Renê Nazaré, e agora busca sua segunda vitória rumo o título de melhor do GP.
Thiago venceu Renê Nazaré em sua estreia no Bellator
A luta será exibida às 21 horas (no Brasil), no canal Esporte Interativo, para quem tem parabólica e no canal 48, na Claro TV. Outra opção para assistir o combate é acessar o site Esporte Interativo (www.esporteinterativo.com.br)
Já no sábado e domingo (21 e 22/04), cerca de 30 atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA, entre filiados e alunos do mestre Ely Pereira, disputam o Campeonato Mineiro de Kickboxing), no ginásio Cema Boa Vista, em Uberaba, Minas Gerais. As disputas serão das categorias Sub 17 – modalidades Semi e Light Contact e Musical Forms – e da adulta – modalidades Semi, Light e Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.
Mestre Ely e os professores Fernando "Doca" e Izaías "Baiano" dos Santos (em primeiro plano) e parte da equipe de competição
Marcadores:
Bellator,
Lutas Internacionais
terça-feira, 17 de abril de 2012
Na disputa pelo Campeonato Mineiro
Cerca de 30 atletas da Equipe Ely Kickboxing MMA, entre filiados e alunos do mestre Ely Pereira, disputam o Campeonato Mineiro de Kickboxing no próximo fim de semana (21 e 22/04), no ginásio Cema Boa Vista, em
Uberaba, Minas Gerais. As disputas serão das categorias Sub 17 – modalidades
Semi e Light Contact e Musical Forms – e da adulta – modalidades Semi,
Light e Full Contact, Low Kicks e K1 Rules.
Os atletas viajam nesta sexta-feira sob a coordenação de mestre Ely Pereira. Junto com a equipe embarcam os professores Fernando "Doca" e Izaías "Baiano" dos Santos que atuarão como árbitros nas competições.
Gustavo Alves, Lucas Braga, Thayllonn e Bope na briga pela Campeonato Mineiro
Rafael Spin de olho no tetra
Jéssica Kelly, atual bicampeã do Mineiro
Gustavo Alves focado no tri
Lucimar Coleta também em busca do tri
Os atletas viajam nesta sexta-feira sob a coordenação de mestre Ely Pereira. Junto com a equipe embarcam os professores Fernando "Doca" e Izaías "Baiano" dos Santos que atuarão como árbitros nas competições.
Mestre Ely, os professor Fernando "Doca" e Izaías "Baiano" dos Santos (em primeiro plano), e parte da equipe de competição
sábado, 14 de abril de 2012
Alisson de Angellis é campeão no desafio Brasil X Ítália
Alisson de Angellis (Ely Kickboxing MMA/BH) foi um dos campeões da disputa Brasil x Itália, representando Minas Gerais no desafio. O Brasil venceu os italianos por 5 a 2 na disputa pelo melhor do Kickboxing. O italiano Alessandro Campagna ficou com o título mundial ao vencer Luciano Lopes "Boinha" por nocaute técnico.
Os brasileiros superaram os italianos diante de uma torcida eufórica - mais de 4.000 pessoas - que lotou as arquibancadas do Ginásio Jaci Clodoaldo Albanese, na noite de sábado (14/04), na cidade de Pirajú, sudoeste do estado de São Paulo. No total foram sete combates, cinco na categoria KI Rulles, um de Low Kick e um de Full Contact, e uma noitada do melhor do kickboxing, com atletas bem preparados e dedicados ao esporte de luta.
Na quarta luta da noite, Alisson enfrentou o italiano Florenzo Pesari em uma disputa equilibrada e, por decisão dividida dos juízes, o mineiro venceu o duelo. Na última luta da noite, Alessandro Campagna salvou a noite dos italianos, fechando o desafio por 5 a 2, e conquistando o título mundial ao vencer Luciano Lopes "Boinha" por nocaute técnico no quarto round.
O desafio Brasil x Itália foi organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), sob a batuta do mestre Paulo Zorello, e realização do governo do estado de São Paulo. Estiveram presentes, além do público local, autoridades e a mídia especializada. Os confrontos transcorreram sem nenhum percalço, mostrando a boa organização do evento, o desempenho e seriedade dos atletas, da comissão técnica, entre eles, a de mestre Ely Pereira e da comissão de árbitros, como o professor Fernando “Doca”.
Confira o resultado geral do desafio:
86 KG - Adilson Facchin (RS) venceu Nicolla Galo (ITA) por decisão dividida dos juízes
75 KG - Wallace Lopes (RJ) venceu Aimam Elmagro (ITA) por decisão unânime dos juízes
71 KG - Alisson de Angellis (MG) venceu Florenzo Pesari (ITA) por decisão dividida dos juízes
81 KG - Alex Sandro Pereira (SP) venceu Lelio Ramuzo (ITA) por decisão unânime dos juízes
91 KG - Alex Rosi (ITA) venceu Edson Lima (PR) por nocaute
Título Mundial
66,8 KG - Alessandro Campagna venceu Luciano Lopes "Boinha" por nocaute técnico
Próximos combates dos atletas da Ely Kickboxing:
20 de abril
Thiago Michel x Brent Weedman
semifinais do GP dos leves do Bellator
Cleveland, Ohio, Estados Unidos
Campeonato Mineiro de Kickboxing
21 a 22 de abrilUberaba
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Brasil x Itália
Alisson de Angellis sobe no ringue neste sábado (14/04) e desta vez para defender o Brasil no desafio Brasil x Itália, em evento oficial do ano da Itália no Brasil, com realização do governo do estado de São Paulo. O evento será na cidade paulista de Pirajú, a partir das 21 horas no Ginásio Jaci Clodoaldo Albanese. A Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) promete transmissão ao vivo pela Band Sports.
Alisson de Angellis na defesa do Brasil
A CBKB escalou o que há de melhor nas suas fileiras para enfrentar a forte equipe italiana que vem ao país motivada não só pelo encontro, mas pela luta final, que contará com a disputa do título mundial de K1 Rules na categoria até 66.8kg, entre Luciano Lopes “Boinha”, atual campeão nacional e panamericnao e pela Itália o perigoso Alessandro Campagna, detentor do nacional italiano e campeão do GP de oito atletas Soema na Basi, um dos principais eventos italianos.
Da equipe Ely Kickboxing MMA, além de Alisson de Angellis, também foi escalado pela CBKB, para defender o Brasil o lutador Thiago Michel. No entanto, devido a compromisso assumido com o evento norte americano Bellator Fighting Championships, Thiago Michel não integrará a seleção brasileira nesta disputa. Michel viaja no dia 15 para fazer sua próxima luta no Bellator 66, no dia 20 de abril, contra Brent Weedman nas semifinais do GP dos leves, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.
A CBKB também convocou mestre Ely Pereira, como técnico, e professor Fernando Doca, como árbitro representantes da equipe mineira na seleção brasileira. Confira o card dos brasileiros no desafio Brasil x Itália:
K1 Rules
66,8kg - Título mundial- Luciano Lopes " Boinha" (SP) x Alessandro Campagna (IT)
71Kg – Alisson de Angellis (MG)
75Kg - Wallace Lopes (RJ)
86 Kg - Alex Sandro Pereira (SP)
91 Kg - Edson Lima (PR)
Low Kick
63,5 kg - Emerson Falcão (RJ)
Full Contact
86kg - Adilson Facchin (RS)
Próximo combate dos atletas da Ely Kickboxing:
20 de abril
Thiago Michel x Brent Weedman
semifinais do GP dos leves do Bellator
Cleveland, Ohio, Estados Unidos
Da equipe Ely Kickboxing MMA, além de Alisson de Angellis, também foi escalado pela CBKB, para defender o Brasil o lutador Thiago Michel. No entanto, devido a compromisso assumido com o evento norte americano Bellator Fighting Championships, Thiago Michel não integrará a seleção brasileira nesta disputa. Michel viaja no dia 15 para fazer sua próxima luta no Bellator 66, no dia 20 de abril, contra Brent Weedman nas semifinais do GP dos leves, em Cleveland, Ohio, Estados Unidos.
A CBKB também convocou mestre Ely Pereira, como técnico, e professor Fernando Doca, como árbitro representantes da equipe mineira na seleção brasileira. Confira o card dos brasileiros no desafio Brasil x Itália:
K1 Rules
66,8kg - Título mundial- Luciano Lopes " Boinha" (SP) x Alessandro Campagna (IT)
71Kg – Alisson de Angellis (MG)
75Kg - Wallace Lopes (RJ)
86 Kg - Alex Sandro Pereira (SP)
91 Kg - Edson Lima (PR)
Low Kick
63,5 kg - Emerson Falcão (RJ)
Full Contact
86kg - Adilson Facchin (RS)
Próximo combate dos atletas da Ely Kickboxing:
20 de abril
Thiago Michel x Brent Weedman
semifinais do GP dos leves do Bellator
Cleveland, Ohio, Estados Unidos
Assinar:
Postagens (Atom)