terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bope estreia com vitória no MMA



Luiz "Bope" estreou na luta profissional com surpreendente vitória e levou o nome da equipe Ely Kickboxing MMA/BH mais uma vez para o pódio dos vencedores. Bope venceu Gyovane (Team Master/SP) aos 2 minutos do primeiro round com um mata-leão e foi campeão do Octofight, realizado no último sábado (22).

O evento movimentou a cidade mineira de Itaúna e teve a presença de um público empolgado nas arquibancadas do Poliesportivo JK, onde aconteceram os eletrizantes combates. Foram cinco lutas de Muay Thai, sete de MMA e a participação de atletas de destaque no cenário da luta nacional e internacional.

O confronto entre Bope e Gyovane, na categoria 77 Kg, foi o quarto duelo de MMA da noite. A luta começou com iniciativa de Bope que desferiu um direto na face do paulista, levando-o para as grades. Gyovane inverteu o jogo, colocou Bope na grade e foi para a derrubada, quando Bope tentou uma guilhotina. Os lutadores foram para o chão. Bope caiu por baixo e rapidamente, o mineiro fez uma "raspagem" e foi para as costas do oponente, disparou vários golpes, encaixou o mata-leão, espalhou o "frango" e finalizou Gyovane.

Mestre Ely ficou satisfeito com trabalho de preparação do atleta que está sendo feito pelos seus faixas preta Thiago Michel e Alisson de Angellis, além do impecável jiu-jitsu de Bope. O Octofight teve combates empolgantes do início ao fim do evento. A arbitragem e julgamento dos juízes laterais foram convincentes e satisfizeram ao público exigente e as equipes envolvidas.

Seja nosso seguidor e fique atento ao próximo combate, o Arena Champions Evolution - Boxe, Muay Thai e MMA, que será realizado em novembro próximo. No ringue Alisson de Angellis, Bope e William Madeira.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Equipe lança mais um atleta no profissional

Mais uma fera da Equipe Ely Kickboxing estreia na luta profissional. Luiz "Bope" faz sua primeira luta de MMA no Octofight, em Itaúna, Minas Gerais, no próximo dia 22 de outubro. No card do evento lutadores consagrados e também a presença de atletas da Holanda. O octógono será montado no Poliesportivo JK e os combates começam a partir das 19 horas.

Bope (Ely Kickboxing MMA) x Gyovane (Team Master/SP) no Octofight

Bope já é conhecido nos ringues da capital mineira. Em setembro, venceu o torneio da Full House como seletiva para o confronto final no Brasil Fight 5, quando finalizou Pedro "Borracha" (Danilo Team). No cartel da fera três lutas e três vitórias.

No Octofight, Bope enfrenta Gyovane (Team Master/SP), categoria 77 Kg. O treinamento do estreante foi dirigido pela dupla Thiago Michel e Alisson de Angellis, responsáveis pela trocação, além dos treinos praticados na Gracie Barra BH. "Estamos aí prontos pro que der e vier, por falta de treinamento duro não perderemos mais esta batalha", afirma mestre Ely Pereira, no comando da equipe da trocação.

A organização do evento é de Fonseca Maia, da Academia Muay Thai Naja Team. Na frente da comissão de arbitragem do Octofight, mestre Fernando Antônio "Doca".

Mestre Doca comanda arbitragem do Octofight