terça-feira, 26 de abril de 2011

Thiago e Ali disputam Copa Paulo Zorello neste sábado

Thiago Michel e Ali de Angellis (Ely Kickboxing/BH) disputam a Taça Paulo Zorello de Kickboxing neste sábado, dia 30 de abril, na cidade mineira de Divinópolis. As feras representam o estado de Minas entre os competidores do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Cada estado será representado por três atletas e Juliano Gonçalves (Gonçalves Team/DV) engrossa a equipe mineira na disputa pela taça.

O Poliesportivo Estrela D'Oeste Clube, na região central de Divinópolis, será o palco das disputas de Kickboxing, na modalidade Low Kick, categorias 67 kg, 75 kg e 81 kg, sendo o estado vencedor aquele que tiver dois campeões. O evento terá moldes de um GP, onde oito lutadores de cada peso se enfrentarão e o vencedor deverá ganhar os três combates que disputar. Este esquema de competição impossibilita o confronto de lutadores do mesmo estado. A premiação será por equipe.

Thiago Michel luta na categoria 75 kg, e Ali de Angellis na 67. Mestre Ely segue para Divinópolis com as feras como técnico da equipe mineira. Juliano Gonçalves, que também integra a equipe de Minas, luta na categoria 81 kg.

Antes dos combates, as feras passam pela pesagem oficial do evento, quando os 24 atletas estarão reunidos juntos de seus treinadores e técnicos, além do presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) Paulo Zorello e os presidentes das federações e mídia local. Se você quiser conferir a pesagem e o cara a cara das feras, é só ir ao Terra Shopping, no 3º piso, a partir das 19h30, no centro de Divinópolis.

A realização do evento é do professor de Kickboxing Márcio Soares Silva com apoio da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e da Federação Mineira de Kickboxing (FMK).

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bastidores do Brasil Fight IV VIP Night em BH!

Público lotou a boate La Diferenza, sábado (9) para assistir os combates do Brasil Fight IV VIP Night, edição especial. Foram 6 lutas amadoras, 3 lutas casadas e o desafio entre Minas e Bahia. Vitória para os mineiros de 4 a 1.

Aclamado na mídia especializada como o "Anderson Silva de BH", Thiago Michel foi o destaque da noite ao vencer por desistência, no 1º round, o baiano Erick Parrudo (Zé Mário Team).

O baiano entrou cheio de "marra" mas não resistiu a pressão de Thiago Michel.

Leo Flor, Thiago Michel, Ana Maria Índia e o organizador do evento, Tatá Duarte.

Amigos, parceiros e alunos da Ely Kickboxing MMA/BH na comemoração por mais uma vitória no cartel de Thiago.

Bruno Catakirei, Denis Carvalho e mestre Ely Pereira

O grande Pit Bull, mascote da Rip Dorey, descontraindo a platéia do Brasil Fight MMA

Maíra, Daniela e seu namorado, na torcida!

Abraço de pai, de mestre, de treinador, merece reprise.

A fera, queria mais luta no segundo round. Calma Thiagão, vai ter mais!

Após derrubada, o ataque do campeão.

O evento também teve arbitragem feminina. A lutadora Carol Pinho pós ordem no ringue.

A lutadora Ana Maria Índia atacou de cutman.

Mas já avisou. "No próximo evento, quero lutar"!

O announcer Bolivar Leite, a apresentadore Patrícia e suas rinque girls!

Amigo e grande parceiro Ricardo Ranieri (à direita)

Cristiano Titi (à esquerda) desta fez atuou como árbitro.

Na expectativa do combate, Thiago Michel, seu preparador físico Felipe Tortorelli, o campeão Sul-amereicano Rafael Spin, o parceiro Casé, da Étika, e o amigo e companheiro Ali de Angelis, também campeão Sul-americano.

O sogrão, Anailton, foi conferir o desempenho de Thiago no ringue!

Arbitragem de peso: (da esquerda para direita) Chico Melo, os lutadores Joaquim Mamute, Lucas Bob Esponja e Fernando Doca.

Faz parte do show, as belas ringues girls!

Derley Silva, da Equipe Doca Team, lutou na categoria amadores.

E aqui, quem vos fala, euzinha Cleo Barbosa, e a Equipe Ely Kickboxing MMA/BH

domingo, 10 de abril de 2011

Supremacia de Thiago Michel faz Erick Parrudo desistir da luta


Thiago Michel (Ely Kickboxing/Gracie Fusion BH) venceu Erick Parrudo (Zé Mário Team) no 1º round da disputa entre mineiros e baianos na noite deste sábado (9), no Brasil Fight MMA VIP Night. O público que lotou o espaço La Diferenza, em Nova Lima, assistiu à saraivada de golpes do mineiro sobre o baiano, que literalmente correu da luta, desistindo do combate. A disputa entre Thiago Michel e Parrudo fez parte do card no duelo entre atletas dos dois estados. Os lutadores de Minas venceram o desafio por 4 a 1. O evento teve início com três lutas casadas, entre elas uma disputa feminina, quando a mineira Ju Thai venceu a carioca Dayana dos Santos, por decisão unânime dos jurados. Já Thiago Michel venceu o quarto duelo para Minas Gerais.

A luta teve início com o corpo a corpo por parte do oponente, que conseguiu derrubar Thiago. Mas o mineiro mostrou o melhor de seu Jiu-Jitsu e se desvencilhou, voltando para a luta em pé. Após trocas de golpes, foi a vez de Thiago dar o troco da derrubada.

O atleta mineiro estudou o tempo de entrada de Erick e preparou o seu contra-ataque com um chute posterior, o “coice rodado”, na região do abdômen que abalou Erick. Com uma sequência de golpes, a luta foi decidida mesmo em pé. Mesclando um chute frontal, circular, boxe e joelhada, Thiago foi minando Erick, que não aguentou a pressão e fugiu do combate, sendo foi salvo pelo gongo. Abatido no octógono e sangrando pelo nariz, desistiu de voltar para o 2º round.



Thiago Michel confirmou o seu favoritismo neste confronto. A “fera” é conhecida pela supremacia de seu jogo em pé, sua variação e potência de golpes, e agora apresenta também uma grande evolução no quesito chão. Seu temperamento é calmo e frio nos combates. Já Erick Parrudo é um lutador bom de boxe, movimenta-se bem no ringue e tem bom chão. Também tem como característica ser “malandro”, escorregadio e marrento. Segundo mestre Ely, treinador de Thiago, foi uma surpresa verificar que o cartel dos dois adversários era parecido. Thiago tinha 7.2.0 e Erick, 6.2.0. (Veja o vídeo da luta no final da matéria)

A capacidade de lotação da boate La Diferenza, no Jardim Canadá, em Nova Lima, na grande BH, ficou esgotada, com cerca de 800 espectadores, com destaque para a presença de grande público feminino. Esta foi a quarta edição do Brasil Fight MMA e a terceira vez que Minas vence os duelos. O evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Combate, que apresenta reprises ao longo de sua programação.

Segundo Tatá Duarte, organizador do evento, Minas tem “grande talento e estamos buscando novos valores. A gente montou o evento aqui com intuito de prestigiar o pessoal de Minas e está dando certo. Colocamos nesta edição um pessoal novo que realmente sustentou a pressão de lutar num evento ao vivo”, comemorou. O próximo Brasil Fight já tem data marcada, será no dia 13 de agosto, e, é claro, em Minas Gerais.

Confira o resultado dos duelos do Brasil Fight MMA

Minas X Bahia

1 - Fred Bad Boy (MG) venceu Anderson Dedo (BA) por decisão unânime dos árbitros

2 - Marcelo Uirapuru (MG) venceu Renato Castro (BA) com uma guilhotina ao 1 min e 58 segs do primeiro round

3 - Vinícius Bohrer (MG) venceu Iuri Terrorista (BA) com uma kata gatame a 1 min e 20 segs do segundo round

4 - Thiago Michel (MG) venceu Erick Parrudo (BA) por desistência aos 4 min e 58 segs do primeiro round

5- Jurandir Sardinha (BA) venceu Gustavo Coelho (MG) por decisão unânime dos árbitros

Lutas casadas

1 - Matheus Pereira venceu Fernandinho Souza ao 1 min e 50 segs do segundo round por desistência

2 - Ju Thai (MG) venceu Dayana dos Santos (RJ) por decisão unânime dos árbitros

3 - Rogério Paraíba venceu Leandro Gontijo com um mata leão aos 4 min e 57 segundos do primeiro round



Aguarde mais fotos do evento!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo pronto para os combates no Brasil Fight!


Thiago Michel (em pé à esquerda) entre as feras que disputam o Brasil Fight MMA, o organizador do evento, Tatá Duarte, e o anunciador, Bolivar

Aconteceu nesta sexta-feira , as 12 horas, no Hotel Sol Belo Horizonte, a pesagem oficial dos lutadores que se enfrentam neste sábado, dia 9 de abril, no octógono do Brasil Fight, quarta edição. Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/Gracie Fusion BH) que encara Erick Parrudo (Zé Mário Team) bateu o peso e promete uma grande luta.


Thiago Michel luta na categoria 70,5 Kg


Ju Thai X Dayana Santos

O evento também terá uma disputa entre mulheres. A mineira Ju Thai (Gracie Fusion/Full House), que estreou com vitória no último Brasil Fight, enfrenta a carioca Dayana dos Santos (Charlie Brown).

Peso batido, agora as feras se encontram no octógono do Brasil Fight, no espaço La Diferanza, na Rua Vernon, 101 - Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. O Brasil Fight, edição VIP, começa às 19 horas, com lutas amadoras, e a partir das 21 horas os combates entre lutadores profissionais de renome do MMA. Serão 8 combates, sendo 3 lutas casadas e os deulos entre as feras de Minas e Bahia. As lutas serão transmitidas pelo Canal Combate.

Se você correr, ainda encontra ingressos! Ligue (31) 9105-5895 e 9646-7715. Confira o card do evento! ... ...

Desafio MG x Bahia

66 kilos
Gustavo Coelho (Gracie Fusion BH) X Jurandir Sardinha (Zé Mario Team)

70,5 kilos
Thiago Michel (Ely Kickboxing/Gracie Fusion BH) X Erick Parrudo (Zé Mario Team)

70,5 Kilos
Fred Bad Boy (Full House) X Anderson Dedo (Iuri Carlton)

77 Kilos Marcelo Uirapurú (Gracie Fusion BH) X Renato Castro (Yuri Carlton)

77 Kilos
Vinicius Bohrer (Pantera Negra) X Iuri Terrorista (Zé Mario Team)

Lutas Casadas
57 Kilos
Ju Thai (Gracie Fusion/ Full House) X Dayana dos Santos (Charlie Brown)

57 Kilos
Matheus Pereira (Gracie Barra/ Caverinha) X Fernandinho Souza (TFT)

70,5 Kilos
Leandro Gontijo (Gracie Barra/ Caverinha) X Rogério Paraíba (TFT)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Thiago Michel X Erick Parrudo no Brasil Fight IV

Thiago X Erick

É neste sábado, dia 09 de abril, o duelo entre Thiago Michel (Ely Kickboxing MMA/BH) e Erick Parrudo (Zé Mário Team) em mais um grande evento de MMA, o Brasil Fight, quarta edição. As feras se encontram no octógono do espaço La Diferenza (Rua Vernon, 101 - Bairro Jardim Canadá/Nova Lima) no desafio Minas x Bahia.

Thiago Michel está afiado e pronto para o combate. Segundo mestre Ely Pereira o adversário foi escolhido a dedo pela organização e o duelo promete muita trocação, já que as feras dominam a luta em pé. Será uma noite de gala do MMA mineiro pois o evento esta consolidado como um dos melhores do Brasil e a edição VIP do Brasil Fight esta na medida certa com a proposta de atender um público seleto e admirador das lutas de MMA, afirma.

O Brasil Fight, edição VIP, começa às 19 horas, com lutas amadoras, e a partir das 21 horas os combates entre lutadores profissionais de renome do MMA. Serão 8 combates, sendo 3 lutas casadas e os duelos entre as feras de Minas e Bahia.

Os mineiros já viraram "funcionários" do Brasil Fight e estão na dianteira com vitórias nas duas últimas edições contra São Paulo e Rio de Janeiro. Os baianos estão vindo com tudo, mas aqui a mineirada garante que a noite de sábado será de muito MMA e de vitórias no octógono.

As lutas serão transmitidas pelo Canal Combate, mas melhor mesmo é ver ao vivo os duelos que prometem sacudir Nova Lima. Vai encarar! Então garanta seu ingresso! Mas corra, pois estão se esgotando. Ligue (31) 9105-5895 e 9646-7715

A pesagem oficial do evento será nesta sexta-feira, no hotel Sol Belo Horizonte, de 12 às 13 horas.

Confira o card do evento.

Desafio MG x Bahia

66 kilos
Gustavo Coelho (Gracie Fusion BH) X Jurandir Sardinha (Zé Mario Team)

70,5 kilos
Thiago Michel (Ely Kickboxing/Gracie Fusion BH) X Erick Parrudo (Zé Mario Team)

70,5 Kilos
Fred Bad Boy (Full House) X Anderson Dedo (Iuri Carlton)

77 Kilos
Marcelo Uirapurú (Gracie Fusion BH) X Renato Castro (Yuri Carlton)
77 Kilos
Vinicius Bohrer (Pantera Negra) X Iuri Terrorista (Zé Mario Team)

Lutas Casadas
57 Kilos
Ju Thai (Gracie Fusion/ Full House) X Dayana dos Santos (Charlie Brown)

57 Kilos
Matheus Pereira (Gracie Barra/ Caverinha) X Fernandinho Souza (TFT)
70,5 Kilos
Leandro Gontijo (Gracie Barra/ Caverinha) X Rogério Paraíba (TFT)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Título peso pesado!



Francisco Araújo, o Chicão (Equipe Takey Esportes) de Uberlândia, é uma promessa de Minas Gerais no peso pesado. Ele vem travando lutas duríssimas contra Wallace Farias (RJ). Por conta disso, ele disputa o título Sulamericano Profissional, já que Wallace se machucou exatamente contra Chicão na final do 6º Campeonato Pan-americano, em dezembro do ano passado.

O combate será neste sábado, dia 2 de abril, na Argentina, contra Ezequiel Zarate, modalidade ful contact, categoria + 94 KG. Chicão tem 20 anos e faz sua estreia na luta profissional.

De olho na vitória, a fera treinou durante três dias na Academia Ely Kickboxing MMA/BH com os campeões Ali de Angellis e Thiago Michel da equipe de Competição, sob a orientação do Mestre Ely Pereira. O objetivo de Chicão é ganhar o cinturão, é claro, e investir fundo na carreira profissional, além de adquirir experiência de ringue com nossos gladiadores.


Treino pesado: Thiago e Chicão

Da esquerda para direita: Ali de Angellis, Thiago Michel, mestre Ely e Chicão