sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Atleta do mês
Thiago Michel foi considerado o melhor atleta do mês de novembro pela Confederação Brasileira de Kickboxing. O destaque é devido ao ótimo desempenho de Thiago neste ano, que foi campeão da Copa Brasil 2008, vice campeão no Panamericano do Chile, e campeão no GP de Muay Thai do Fair Fight, em São Paulo. Saudações!
Veja na CBKB!
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Exame de Graduação
Da esquerda para a direita: Professores Thiago e Alisson, Mestre Ely e professor Baiano
Foi realizado no dia 25 de novembro o Exame de Graduação dos alunos do professor Isaias Santos, Baiano, na Academia Universidade do Corpo, no Bairro Betânia. Mestre Ely Pereira e professores Thiago Michel e Alisson de Angellis
graduaram 5 alunos em faixas amarelas e 1 faixa verde, todos com sucesso. ÔSS!
Thiago Michel salva noite na Espanha
Em um grande evento realizado em Pamplona, na Espanha, três brazucas entraram em ação em um desafio contra atletas espanhóis, mas apenas um conseguiu sair com a vitória. O mineiro Thiago Michel, campeão do GP do Fair Fight, não deu chances ao adversário, Oliver Thinda, atual campeão do K1 GP de Portugal, e venceu por pontos ao final de cinco rounds. Em um disputado combate contra um duro adversário, que tinha 17 vitórias por nocaute em 18 lutas, o brazuca tomou as rédeas da luta e saiu do ringue com a vitória. Também representando o Brasil, André Roubert não se apresentou bem contra o jovem Jarí Erdozan, e acabou nocauteado no quarto round. Fechando a noite, André Teixeira enfrentou o duríssimo Airton Eguskiza, invicto em 24combates e atual campeão dio K1 Rules na Europa, o brasileiro acabou derrotado por pontos.
Matéria Revista Tatame
Marcadores:
Lutas Internacionais,
Vitórias
Chegada na Espanha!
A caminho da Espanha
Após vencer o GP do Fair Figth em São Paulo e sagrar-se vice campeão no Panamericano do Chile agora o round é na Espanha. Thiago Michel segue rumo à Pamplona onde irá estrear internacionalmente e enfrentará Oliver Thinda, na categoria 78 Kg, na modalidade de K1 Ruler, no próximo dia 8 de novembro.
Vice campeão no Chile
Atual detentor do Cinturão Profissional Nacional da WBC Muay Thai, categoria 76,300Kg, Thiago Michel foi o vice campeão no Campeonato Panamericano de Kickboxing, ocorrido de 15 a 20 de outubro em Viña Del Mar, no Chile. A "fera" não pôde disputar o 1º lugar devido às seqüelas dos combates anteriores ocorridas no GP e eliminatórias para o PAM.
Agora Thiago segue rumo à Espanha onde enfrentará o campeão Oliver Thinda, na categoria 78 Kg, na modalidade de K1 Ruler, no próximo dia 8 de novembro.
Alisson de Angellis, também da equipe Ely Kickboxing, foi o terceiro colocado no Campeonato do Chile.
Agora Thiago segue rumo à Espanha onde enfrentará o campeão Oliver Thinda, na categoria 78 Kg, na modalidade de K1 Ruler, no próximo dia 8 de novembro.
Alisson de Angellis, também da equipe Ely Kickboxing, foi o terceiro colocado no Campeonato do Chile.
Marcadores:
Lutas Internacionais,
Panamericano
Thiago Michel vence na estréia do Fair Fight
A primeira edição do Fair Fight de Muay Thai teve cara de K-1. Com três superlutas e um GP até 76kg reunindo alguns dos melhores strikers brasileiros da atualidade, o público que lotou as dependências do Clube Sírio, em São Paulo, no dia 11 de outubro, pode presenciar o nascimento de mais um grande talento nacional da trocação. Sem dúvida alguma, o grande aperitivo do evento foi o GP até 76kg, onde o mineiro Thiago Michel (Ely Team) lutou 11 rounds para se sagrar campeão.
Oriundo do Kickboxing, Thiago passou na primeira luta pelo seu xará Thiago Teixeira (Still) na decisão unânime dos juízes. Andando sempre para cima e usando bem os chutes altos, Thiago Michel passou para a semifinal, onde encarou o curitibano Diego Gasparetto (Thai Brasil), que havia nocauteado Emerson Naja (Naja Team) em apenas um minuto de luta com uma joelhada. A tática contra Gasparetto foi parecida com a da primeira luta, mas com mais alguns ingredientes. Além de acertar a distância e aproveitar a sua maior envergadura, dessa vez Thiago usou mais as mãos, chegando a aplicar um belo soco rodado, e passou a usar o chute frontal, que chegou a balançar Gasparetto. A vaga para a final veio na decisão unânime dos juízes.
Matéria e Fotos
Revista Tatame
Marcadores:
Lutas Nacionais,
Na mídia,
Vitórias
Assinar:
Postagens (Atom)